Maximídia Vitrine da Comunicação

O evento aconteceu em Outubro no WTC Convention Center , reuniu grandes grupos de comunicação para fomentar negócios em São Paulo ,além de exposição de 40 empresas do setor,o evento contou ainda com Seminario Internacional de Marketing e Comunicação.O mesmo é realizado pelo Meio &Mensagem,com patrocínio da Band Sports,Google,Turner Media e TV Minuto,com apoio do grupo de mídia São Paulo.
Nesta edição as palestras reuniram principais personalidades nacionais e internacionais , tais como :Tarek Farahat,CEO da P&G (Eua),Jeffrey Cole,diretor dos recém-criados ,centros de futuro digital da escola de Comunicação USC,entre outros.Teve ainda uma conversa com Octávio Florisbal ,presidente das organizações Globo.
Outro assunto em discussão foi a comunicação com a classe C ,O apresentador Ratinho do SBT ,deu dicas de como se conectar com esse novo consumidor.Dentre os eventos paralelos esse ano foi lançado o Maximídia Pocket,espaço destinado para as empresas promoverem encontros com seus públicos de interesse.
Na feira os stands montados chamavam atenção pela criatividade,não poderia se esperar outra coisa de um evento de comunicação .O grupo HBO trouxe uma decoração com direito a estúdio e cenas de filmes ,e claro os visitantes podiam tirar fotos no cenário.
O espaço da rede Record ,estava toda numa decoração clean e contou ainda com a presença da Dj Carol Rosa.Num outro stand o Caricaturista Orlando Alves fazia caricatura dos visitantes ,essa nossa equipe não resistiu , e fomos fazer a nossa caricatura!!!!
Veja os melhores momentos do evento!!!

FOTOS:  ANDERSON  GLIGOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *