Parque Ibirapuera ministrará Clínicas de Golf

 

A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), em parceria com o Instituto Brasileiro de Golfe e Turismo (IBGT) ministrará, gratuitamente, clínicas de golfe no Parque Ibirapuera a partir do próximo dia 12 de outubro.

A abertura oficial do Sistema de Iniciação ao Golf (SNAG NOS PARQUES) acontece no período das 9h às 17h, com a presença do secretário do Verde e do Meio Ambiente, Ricardo Teixeira, do diretor do Parque Ibirapuera, José Alonso Jr., da União dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo, da Coordenação do curso de Educação Física da UniNove, que ficará responsável por ministrar as aulas de golfe, e do presidente do IBGT José Fortes da Gama.

Vale lembrar que o golfe é um esporte praticado em todo o mundo por aproximadamente 80 milhões de jogadores regulares, exercendo um impacto econômico anual global de cerca de 300 bilhões de dólares (fonte- The R&A- Royal and Ancient) e que o Brasil possui jovens talentosos, que poderão formar as futuras gerações olímpicas.

O Instituto Brasileiro de Golfe e Turismo – IBGT – é o representante oficial no Brasil do Sistema de Iniciação ao Golf – SNAG Golf – utilizado mundialmente para o aprendizado e popularização do esporte.

 Serviço  Completo:

 Local: Parque  Ibirapuera

Data :A  partir do  dia  12  de outubro

Horário:Das 9hrs   as  17  hr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *