ABRAJET SP reúne o trade em ato solene para a posse da nova Presidente

 

 A ABRAJET SP, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo de  São Paulo, comemora seus 56 anos  e a posse de sua nova diretoria, em ato solene, no  último  dia  8  de Agosto na Assembléia Legislativa de São Paulo,no auditório Franco Montoro.

Tomou  posse a nova  presidente a Jornalista  Miriam Petrone a  mesma  apresentou a nova  diretoria  composta pelos profissionais: Waldir Martinez (diretor financeiro), José dos Reis Cabral (secretário), conselheiro de ética: Hilário Ângelo Pelizzer e os membros Walter Estevan Junior e Júlio André Piunti; no conselho fiscal estão Hélcio Estrella e os membros: Azauri da Costa Mattei e Osires de Paula. As diretorias de expansão ficaram a cargo de Wilmar Colomino (litoral), Alberto Talauskas, Luiz Maggio e Márcia Santos na Capital, João Carlos Ferreira (interior), Sônia Teixeira (comunicação), Vininha de Moraes (Comtur) e Mariza Torelli (diretora editoral).

A nova presidente tem projetos que abrangem a realização de fóruns de turismo em cidades do interior paulista, intercâmbio entre jornalistas de outros estados, entre  outros  projetos.

Veja:

FOTOS: J Domingos  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *