São Paulo ganha a primeira Wedding Planner voltada ao público LGBT

A significativa vitória jurídica ao direito de se oficializar a união em todos os cartórios do Brasil ainda está dando o que falar. Em São Paulo, cidade promissora da diversidade humana e respeito social, a Loba Eventos Wedding Planner LGBT surgiu repleta de serviços para assessorar as cerimônias homoafetivas.

A idealizadora  e  diretora da mesma  é  a  empresária Michele  Fernanda ,publicitária e  pós  graduada  em Organização de Eventos  pela  faculdade  FAAP   .

Ela  afirma “ Eu acredito que a vida é uma só, e nada melhor em viver grandes momentos do lado de quem a gente ama, diferentemente da opção sexual. Encontrar sua alma gêmea é motivo para comemorar, e os relacionamentos homoafetivos ganharam ainda mais o respeito de mostrar isso ao mundo, e devido a esse público ser um amante de grandes festas, criamos um espaço cenográfico já experiente a essas badalações sociais, e junto com a nossa especialização em planejamento de casamento queremos unir estilos do tradicional à grandes festas temáticas com ousadia e sofisticação”.

Com  tanto  preconceito  da  sociedade  a  empresa Loba  Eventos  tem  como  objetivo ajudar os casais homosexuais a realizarem seus sonhos com uma linda festa ao lado das pessoas que amam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *