Novidades no mundo dos cosméticos apresentado na Beauty Fair

No mês de Setembro aconteceu a Beauty Fair. Fomos visitar para trazer todas as novidades lançadas nesta edição.

Vamos começar pelas mãos, principalmente para as pessoas mais sensíveis e com problemas alérgicos. A Derma Nail traz uma linha completa de produtos para as mãos e pés também. Destaque aos esmaltes com 50 opções de cor, todos hipoalergênicos . Ainda falando de esmaltes temos a marca Impala que lançou duas linhas em cores. Coleção Disco Sex Appel, com cores vibrantes e com muito brilho inspirado nos anos 70 e Rebelde direcionado aos adolescentes (inspirado na novela “Rebeldes” exibida atualmente pela rede Record). Em relação a maquiagem a linha Make UP da Archy, trouxe como lançamento ao evento seu quarteto de sombras novas cores coloridas, bastante apropriado para a noite. O Primer, produto não oleoso e hidratante a ser usado antes da maquiagem, ou seja, prepara a pele. Para realçar os olhos o Lápis delineador com 5 cores. A boca ganha um efeito todo especial com o Gloss Neón disponível em 4 cores da linha Vult Cosmética.

Não podemos esquecer da pele, e claro fomos logo conferir novidades para cuidar e deixá-la linda e saudável. A Valmari marca já conhecida e conceituada, lançou a mascara da limpeza profunda Aqua Derm, uma linha completa, aconselha-se ser aplicado por profissionais, mais você mesmo pode fazê-lo seguindo todas as instruções. O resultado é perfeito, uma limpeza profunda das células mortas. Outro produto que foi lançamento nesta edição é o Slim&Sculp Mousse Lipo redutor e mousse atenuante de estrias.

Por fim a Bril Cosméticos que na verdade surgiu da aquisição da Ecologie, que é uma das pioneiras no conceito de cosméticos com base em matérias primas naturais. Na feira a marca mostrou seu portfólio com mais de 120 produtos claro dando destaque as linhas corpo e cabelo não só para as mulheres mais também uma preocupação especial com os homens, com uma linha toda pensada para eles.

 

[cincopa AwDA8sq1Yr3B]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *