Conheça a Hidro-ozonoterapia

Conversei com Ângela Bethania e Vânia Bethania diretoras da Angevan Ozonomatic, a empresa participou na maior feira de beleza que aconteceu nesse mês, o Beauty Fair, levaram ao evento a Hidro-ozonoterapia, que nada mais é do que um banho e consiste em fazer borbulhar ar ozonizado sob pressão da água morna, criando então oxigênio puro ou oxigênio ativo.

O ozônio produz microradiação de ultravioletas, o mesmo provoca o efeito anti-stress, tonificante, hidratante, bactericida, fungicida e cicatrizante. E os benefícios não param por aí pois tem a Ozono-hidromassagem que vai umedece-la, amacia-la, abrindo os poros, a tivando a circulação, ajudando eliminar as toxinas , levando oxigênio as células fortalecendo o sistema imunológico e melhorando o desempenho físico .

O mais legal disso tudo é saber que o produto não está disponível apenas para clinicas e spas, mais também para o consumidor direto e realmente eu vi de pertinho o aparelho é super prático e você pode implantar na sua banheira, etc.

Durante a nossa entrevista, o stand ainda recebeu a visita da Fisioterapeuta Dra Regina Rosseti , parceira da Angevan , Eduardo Martinez (Vice presidente da Anti-Aging & Medicina Regenerativa) o mesmo falou sobre o evento que acontece em maio de 2012 todas as informações estão no site www.a4mbrasil.com , conversamos ainda com Roberto dos Santos, diretor comercial da DLA , Drenagem Lipossônica Ativa, ele explica sobre os efeitos do Gel e garante a perca de 8 centímetros de barriga , bastante interessante a mulherada vai adorar essa novidade.

Veja fotos do evento, da equipe Angevan, e claro acesse o site www.angevan.com.br e saiba mais sobre o produto!

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *