Evento mostra tendências na moda hair

O evento “Hair Fashion Show 2011”, na sua quarta edição, organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e patrocinado pela Wella, mostrou tendências primavera – verão. Os maiores Beautys artists do Brasil, Wanderley Nunes, Julio Crepaldi e Alê de Souza, levaram para passarela muita beleza, glamour e claro um time de celebridades.

A festa foi comandada por Ana Luiza Castro, apresentadora oficial. Entre as celebridades que desfilaram estão : Claudia Raia, Giovanna Antonelli, Flavia Alessandra, Sophie Charlotte, Maria ex BBB, Fiorella Matheis, Milena Toscano e a Top Talita Pugliese. O glamour da festa começava na decoração do lounge Wella, do espaço Wella e da sala de desfile, presença de convidados vips na platéia deram um toque a mais a festa, prestigiaram o evento Malvino Salvador, Marina Ruy Barbosa, Roberto Justos, Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro e Fabio Arruda .

O desfile fechou em grande estilo com um pocket Show da atriz Claudia Raia e elenco. Durante todo o evento, os convidados se descontraíram ao som da DJ Tita Lima. E para completar o show, teve ainda uma legítima princesa brasileira para animar o público: a DJ Paola de Orleans e Bragança, que também comandou as pick-ups.

[cincopa AkMA0sq2huKV]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *