Neste domingo,acontece a feira de Saúde ,Beleza,Direitos e Cidadania

  Surya Brasil, Casarão Brasil – Associação GLS e o Projeto “Freedom by the Law”, promovem no dia 02 de Dezembro, a Feira de “Saúde, Beleza, Direitos e Cidadania”. O Evento contará com equipes multidisciplinares de diferentes áreas, para fornecer serviços gratuitos à população.

Os Parceiros fornecerão dicas de saúde da mulher, prevenção, orientação sobre questões ambientais e reciclagem de lixo, dicas de beleza, orientação jurídica e informações turísticas.

Serviços como: Captação de Currículos para Vagas de Emprego, Exames de Diabetes, Pressão Arterial, Risco Cardiovasculares e Massa Corpórea, Exame de Hepatite, Corte de Cabelo, Escova, Trança, Maquiagem e orientação Jurídica, Prevenção DST’S / Aids, Gravidez Precoce, Tuberculose, Dengue, Ações de Cultura de Paz, Dicas de Alimentação e Nutrição, Combate ao Desperdício e reaproveitamento de alimentos, plantio de hortas urbanas e comunitárias e Defesa dos Direitos Animais e Meio Ambiente.
Para aqueles que procuram uma oportunidade de trabalho, solicitamos que leve um currículo atualizado na Feira e entregue na Tenda da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo – SERT.
(No mesmo dia, o Programa “Quero Fazer”, localizado no Largo do Arouche, realizará das 16hs00 às 20hs00, ações de aconselhamento e testagem voluntária, cujo processo integra o teste anti-HIV, com o pré e o pós aconselhamento).

Programação:
09hs00 – Passeio Ciclístico;
11hs00 – Abertura oficial do Evento;
12hs00 – Atividade de alongamento e exercícios, com profissionais de educação física,
além do Programa “Malhar É Viver +”;
13hs00 – Intervalo para o almoço e visitação da Feira;
14hs00 – Concurso “Desfile Pet”;
15hs00 – Oficina de Direitos Humanos;
16hs00 – Intervenção Artística;
17hs00 – Energização no Espaço Surya;
18hs00 – Encerramento e distribuição de brindes.

Serviço  Completo:

Local: Elevado Costa e Silva (Minhocão), próximo à Estação do Metrô Marechal Deodoro e Largo do Arouche

Data: 02  de  dezembro 
Horário: 9hs00 às 18hs00.
Entrada: Um quilo de alimento não perecível.

Informações: contatofreedom1@gmail.com – Tel.: (11) 3104-9251.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *