Outback Steakhouse chega em dose dupla ao Grande ABC

Foto: Desconhecido

Moradores e visitantes da região do ABC poderão saborear as receitas originais da rede, como a famosa ‘Bloomin’ Onion®’, ‘Ribs’ e o chope servido em canecas congeladas

 Conhecida por ser um dos mais importantes pólos comerciais e industriais de São Paulo, com diversas montadoras de veículos e reconhecido centro moveleiro, a região do Grande ABC ganhará duas novas unidades do Outback Steakhouse: em São Bernardo do Campo, no Shopping Metrópole, e em São Caetano do Sul, no ParkShopping.

 Em São Bernardo do Campo, o 31º restaurante da rede no Brasil será inaugurado no dia 29 de agosto, a partir das 18h. O restaurante terá área de 550 metros quadrados e capacidade para atender 248 clientes que contarão com o cardápio sinônimo de sucesso mundial pela qualidade, fartura e sabor marcante da sua culinária, além do estilo descontraído de atendimento e instalações aconchegantes.

 “A inauguração em São Bernardo do Campo faz parte das estratégias de expansão da rede no Brasil e também de estarmos mais próximos ao exigente e qualificado público da região. Para nós é importante oferecer um cardápio diferenciado em um ambiente confortável e descontraído, que agrada os mais diversos públicos e idades.”, explica Roy Cox Jr., sócio-regional da rede.

 O cardápio do Outback, inspirado na culinária americana, inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas, com opção de menu para crianças. Além disso, os aperitivos e sobremesas “comunitários” fazem parte do espírito do restaurante.

 Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de Outbackers no próprio restaurante. Os métodos de preparo obedecem a sólidos padrões operacionais, proporcionando ao cliente uniformidade no sabor e ponto de cozimento dos pratos. Para manter a qualidade, foram desenvolvidos fornecedores que asseguram uma matéria-prima de altíssima qualidade e de uso exclusivo do Outback no país.

 Em novembro, será a vez da cidade de São Caetano do Sul receber um restaurante Outback, que será localizado no ParkShopping e reforçará a presença da rede na famosa e importante região do ABC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *