Porque as mulheres gostam de jóias?

As  mulheres que  gostam  de  jóias, são  chamadas de  Afrodites ostentam não como luxo, mas como parte da sua personalidade narcisista, elas  podem  estar ou  não  no  corpo,às  vezes  só  o  simples  fato  de ver  numa  vitrine  ou  até  mesmo  de  experimentar  é  o  suficiente.

A mulher pela sua singularidade é atraída por tudo o que preenche suas faltas, não é somente a pedra ou o valor atribuído à pedra que faz a mulher sentir-se atraída por uma jóia, mas também, o que aquela jóia proporciona de sensações, de bem estar, de elevação da auto-estima.

 E  para  aguçar  ainda  mais  os  sentidos  e  as  sensações  veja  algumas  peças  que  selecionamos  da  última  coleção  da  marca  Camila Klein  a família Páva traz a exuberância dos pavões para a Fashion Jewelry.

Materiais como cristais Swarovski  Elements em tons vivos se unem ao branco de pérolas e madrepérolas, criando uma linha barroca e rebuscada. Assim como a ave, parte das peças apresenta uma discrição elegante, enquanto outra se transforma e surge com plumas ornamentadas por uma profusão de cores.

Você  pode  ganhar  uma  delas ,participando  no  facebook,o  sorteio  será  no  dia  10 de  Outubro,boa  sorte  a  todas  !!!!!   

 

 Serviço  Completo:

Sorteio :10/10/2012

Curtir  a  fanpage e  compartilhar  o  post com a  imagem  do  colar

Facebook.com/camilia kleinoficial

  SAC: (11) 3884-4503

www.camilaklein.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *