Empadas integrais são gostosas e pouco calóricas

Com cerca de apenas 130 kcal a unidade, as empadinhas integrais, da Empada Brasil, são feitas com massa integral e recheios leves.

Quem busca alimentação de qualidade fora de casa e quer opções gostosas, mas pouco calóricas e nutritivas, a Empada Brasil oferece quatro alternativas imperdíveis: espinafre com ricota, brócolis com cenoura, tomate seco com queijo minas e a outra opção é a empada recheada com berinjela seca.

As quatro versões são produzidas com massa integral, que foi desenvolvida por nutricionistas e passou por vários testes até atingir o resultado perfeito, conservando as mesmas características de massa leve e com textura delicada.

Além de estar sempre quentinha, a versão light possibilita melhor aproveitamento dos nutrientes, retém fibras que prolongam a sensação de saciedade, regulam o funcionamento intestinal e tem maior quantidade de vitaminas B, B2, B5, B6 e de minerais como o fósforo e ferro. Sem contar que o consumo diário de alimentos integrais pode, em longo prazo, reduzir as chances de diabetes, obesidade, dislipidemias, doenças coronárias e até câncer. O charme fica por conta do elegante sousplat de madeira no qual é servida esta delícia saudável.

Empada Brasil oferece opções de baixo valor calórico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *