Crocs inaugura sua primeira loja própria no Brasil

Localizada no Morumbi Shopping, esta é a segunda loja administrada pela marca na América Latina

A Crocs, líder mundial em calçados casuais, inaugura na próxima terça-feira, 02 de agosto, sua primeira loja própria no Brasil, localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo.

Para a empresa, que até o momento tem seus calçados comercializados em mais de 1200 pontos de venda multimarcas no país e também em lojas exclusivas operadas por terceiros, o objetivo é que o empreendimento seja uma referência, tanto para o consumidor quanto para o lojista, já que estes terão acesso a todo o mix de produtos da marca.

A inauguração integra também o projeto de expansão da empresa no Brasil, onde está presente desde 2007 e despontou entre as marcas favoritas dos consumidores com seus calçados leves e confortáveis, ideais para o clima tropical brasileiro. De acordo com Andrew Schmitt, diretor geral da Crocs na América Latina, a meta para 2011 é realizar uma expansão saudável e solidificar a marca em todo o Brasil.

A loja do Morumbi Shopping será a segunda administrada pela marca na América Latina, já que, em dezembro de 2010, uma unidade com o mesmo conceito foi inaugurada no Shopping Unicenter, em Buenos Aires. “A ideia é dar continuidade ao plano de abertura de lojas próprias na região, sendo que ainda este ano a previsão é ter novas lojas em outras capitais do Brasil”, afirma Schmitt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *