O Libertino -Direção Jô Soares

    Essa comédia preenche uma lacuna onde humor e informação, diversão e cultura se encontram em uma obra que não se destina ao simples entretenimento. Retoma uma das funções da comédia, que é fazer pensar e discutir a condição do homem frente às questões morais e éticas da sociedade onde se encontra inserido!  .

 A adaptação de Jô Soares mantém os  diálogos elaborados com a mesma ação e fluidez presentes na obra, apresentando questões relevantes como: conduta moral, ética, sexo, amor, relações de poder. O texto nos permite divagar divertidamente por essas questões. “Assim que li O Libertino, fui logo atraído pela riqueza dos personagens e pela inteligência e humor do texto”, diz Jô Soares.

No  elenco estão  os  atores ,Cassio ScapinLuciana Carnieli, Luiza LemmertzErica Montanheiro,Tânia Casttello e Daniel Warren  .

Serviço  Completo:

Local:  Teatro Sergio Cardoso- Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista

Data:Temporada de dia  05 a 22 de Julho

Horário: Quinta e sábado às 21h. Sexta às 21h30. Domingo às 19h

Preço: Temporada  popular , ingressos a R$ 30 e R$ 15

Promoções:Leve 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou 01 agasalho infantil (de 06 meses a 16 anos) e ganhe 50% de desconto na compra de 01 ingresso. As doações serão encaminhadas para Associação Prato Cheio  (www.pratocheio.org.br) e Lar São Tiago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *