Jota Quest -Estreia o Show “Folia& Caos”

 

FOTO: Rafael kent

A  Banda  faz  Show  sexta  feira  agora  dia  6  de  Julho  no  Credicard Hall  em  São Paulo,os  equipamentos serão  movidos a energia solar,o  sistema  foi  desenvolvido a  pedido do  grupo, pela  Home –House&Loel,como  uma  continuidade  ao  trabalho  feito  em  1999  como  o  Greenpeace.

Empolgados com a receptividade do novo trabalho, os mineiros prometem recriar, ao vivo, a atmosfera deliciosamente caótica que permeou todo registro, ao som de seus grandes sucessos, covers e convidados especiais, além de quatro novas canções, entre elas o single “Mais Perto de Mim”, já em alta rotação nas rádios de todo Brasil.

Editado a partir de mais de cem horas de gravações em áudio e vídeo, ao longo de sete meses de comemorações, “Folia&Caos” transporta o espectador para dentro do dia a dia da banda, nos palcos, na estrada, no estúdio e ao lado de grandes nomes da música brasileira, num dos anos mais intensos de sua carreira. Foram mais de 80 apresentações, incluindo a passagem pelo palco principal do Rock in Rio.Para  completar  a festa  a  Banda  Sabonetes faz  show  de  Abertura. 

 

Serviço  Completo:

Show: Jota Quest – “Folia&Caos”

Data: 6 de julho (sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Credicard Hall

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro – São Paulo

Abertura da Casa: 1h30 antes do espetáculo

Ingressos  e Informações: 4003-5588 / www.t4f.com.br

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *