Conheça Nossos Parceiros

                                                                                                       

 

      

Fundada em 1985, ARTDECO é uma marca alemã de cosméticos, presente em mais de 70 países em todo o mundo, e líder no segmento de maquiagem em seu país de origem, graças à sua linha de produtos que combina Inovação,Qualidade,Design e uma seleção incomparável de Cores, com a finalidade de atender aos desejos e às necessidades de cada mulher. No Brasil desde 1995, quando o empresário Frank Lund fundou a distribuidora Frajo Internacional de Cosméticos.
Os estojos da marca, chamados de Beauty Box, também apresentam sistema magnético para que as maquiagens sejam fixadas com perfeição. Além de estarem disponíveis em diversos tamanhos – Duo, Trio, Quattro e Magnum -, os estojos, a cada nova coleção, ganham edições limitadas.Todas essas inovações, unidas aos demais benefícios que a marca proporciona, como beleza, conforto, segurança e economia, são características que fazem da ARTDECO uma das marcas mais desejadas em todo o mundo.

Serviço Completo:
Frajo Internacional de Cosméticos
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450
www.frajo.com.br

                                                                                            

Inaugurado em dezembro de 2011, o Blend, no bairro do Itaim, é um espaço de beleza contemporâneo e completo. À frente do projeto ambicioso está o  Hair Stylist  Eron Araujo, profissional tarimbado que atua há mais de 20 anos no mercado e coleciona passagens pelos mais tops salões da cidade. Ele  mescla experiência, conhecimento técnico, referências de moda, domínio sobre as tendências, potencial criativo e execução perfeita.  “Meu processo criativo é coletivo, a cliente participa ativamente. Escuto o que ela quer, proponho algo em cima desse desejo e executo algo que seja lindo, mas que esteja de acordo com as necessidades dela”, define Eron. É por isso que, num mercado tão pouco fiel, as clientes de Eron mantém-se firmes e fortes com ele: experimentam e viram assíduas! Ambiente moderno, equipamentos hi-tech e profissionais de ponta são os ingredientes certeiros que fazem do Blend uma mistura perfeita no cenário de beauté do País.

Serviço Completo:
Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 221 Itaim- SP
F 11 3045 3330
www.blendyourmind.com

                                                                                       

Lissé Professional’s já conquistou excelência em qualidade nos melhores salões institutos de beleza dos mais renomados cabeleireiros do Brasil e do Exterior.
A  novidade  é  CICLO NATURAL’S , uma linha de terapia capilar inovadora, inspirada no ciclo da natureza. Especialmente desenvolvida para que as mulheres se sintam libertas do stress que seus cabelos são submetidos no dia-a-dia, promovido pela ação dos radicais livres, mecânica de escovação e químicas agressivas, proporcionando uma perfeita harmonia e equilíbrio, devolvendo a sensação de bem estar ao ego interior, ou seja, cabelo, corpo e mente. Com extratos Vegetais de Flores Amarelas (Calêndula, Camomila, Girassol e Macela), Frutas Tropicais (Abacaxi, Laranja, Limão e Tangerina), Pimenta Rosa e o Phytoconserv – “Fitoacids” que é um conservante natural a base de óleos essenciais. Ciclo Natural’s inspira um futuro de novos produtos de cuidado capilar intensamente leve e eficaz.

Serviço Completo:
Lissé Professional’s Informações: Sac(11)36991611
www.lisse.com.br

                                                                                

  

 

 

Viviane  Gabriella Batista  , atua desde 2008 como Designer profissional ,completa nessa área é Dermomicropigmentadora certificada, voltada para o atendimento de Micropigmentação de Sobrancelhas Olhos e Lábios, Correção, Despigmentação, Designer de Sobrancelhas, Depilação com linha e Micropuntura Estética (Rejuvenecimento Facial – Lifting), Sobrancelhas com Henna e Permanente em Cílios. Atualmente atua também ministrando o curso de Designer de Sobrancelhas no Senac-Unidade Aclimação.
Viviane tem um atendimento diferenciado e personalizado ,sempre atualizada , viaja para o exterior a fim de trazer tendências e técnicas novas .

Serviço Completo:
Rua Teodoro Sampaio, 2550, Conj.132 Pinheiros,SP
Tel: 11 23846107
www.sobrancelhascomlinha.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *