Especial Dia dos Namorados !!!! Celebrando o Amor

Aquela coisa chamada amor está difícil mas ainda existe por aí,aquela coisa de olhar nos olhos e sentir um milhão de sensações ao mesmo tempo,de faltar ar e a mão tremer sem motivo aparente,de ver o sorriso inesperado, mudar o seu dia depois de uma semana ou uma vida juntos. Aquela coisa chamada amor é o que faz a vida realmente valer à pena.
Mas pausa! Se é tão bonito e tão gostoso, por que é tão difícil encontrar o amor? Porque estamos nos acostumando com as receitas prontas: nenhum homem presta, toda mulher é interesseira e nenhum relacionamento escapa de traição. Estes e quantos outros absurdos ouvimos todos os dias de todos os lados?
Estamos cercados de gente infeliz,que não acredita e nem quer acreditar no amor. E aí os que realmente querem fazer valer se escondem por detrás das máscaras que os fazem ser aceitos e, ironicamente, amados. Mas precisamos entender que não temos de sentir vergonha por sermos aqueles antigos românticos. Tem muito mais gente a nossa procura do que possamos imaginar.
Então, neste dia 12, vá além e seja você mesmo! Libere o seu lado romântico, lindo e verdadeiro e conquiste alguém que realmente vá viver um amor dos sonhos com você. Ou resgate aquele conto de fadas dentro de sua própria história de amor. Já ouvimos demais que era tudo blá,blá ,blá e que não servia pra nada. Vamos começar a fazer agora o caminho inverso e amar mesmo! Com tudo que tem direito!
Para você que vive um amor de verdade – e para você que ainda quer viver, um feliz e verdadeiro DIA DOS NAMORADOS! O mundo merece menos tristeza e muito mais pessoas realmente apaixonadas!
Por Dannie Karam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *