Encontre seu amor – Dicas e conselhos

 


O  dia dos namorados está chegando ,e a editora universo dos livros  lança um  título que promete sacudir os corações solitários.A obra é do Padre Chrystian Shankar,o mesmo é super antenado principalmente na tecnologia ele está nas redes sociais,um  dos  motivos  pelos  quais  levou o título de padre pop ,devido ao sucesso de 1,6 milhões de acessos no youtube.
A idéia do livro surgiu de uma das pregações ministrada durante a Missa da Familia em janeiro de 2012,o tema era “ A difícil arte do relacionamento amoroso” com dicas e conselhos práticos sobre a graça divina de conviver bem com o parceiro.

 Mas, afinal, o que um padre pode entender de relacionamentos amorosos? – o leitor pode questionar. “Na prática, os atendimentos diários que faço, os retiros espirituais para jovens e as reuniões de casais das quais participo e os constantes estudos sobre o assunto fizeram com que eu me aprofundasse no tema. Não preciso usar drogas para saber que devo evitá-las. Uma pessoa inteligente resolve um problema; já o sábio, o previne”, constata o padre. O livro conta, entre outras coisas, com uma Oração dos Namorados e com capítulos como As cinco atitudes do namoro; Dez conselhos preciosos e Namoro, traição e perdão.

Serviço Completo:

Título: Como encontrar o seu amor
Autor: Padre Chrystian Shankar
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 128
Preço: R$19,90
Onde encontrar: www.universodoslivros.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *