Começa venda de ingressos para show de Madonna em São Paulo

 

A Pop Star Madonna se apresenta em São Paulo dia 4 de Dezembro ,os ingressos começam a ser vendidos a partir da meia noite de hoje aos clientes Ourocard , o público em geral poderá comprar a partir do dia 26 de abril.
A turnê da cantora pelo Brasil passará ainda pelo Rio de Janeiro no Parque dos Atletas no dia 1º de dezembro, e em Porto Alegre no Estádio Olímpico no dia 9 daquele mês. Os fãs da cantora poderão comprar ingressos para o show no sul em pré-venda no dia 24 de abril. Já para a apresentação do Rio, os bilhetes estarão disponíveis apenas no dia 2 de maio.

A turnê mundial de MDNA terá início no dia 29 de maio de 2012 em Tel Aviv, Israel, e passará por 26 cidades européias antes de partir para a América do Norte em agosto.
As apresentações serão feitas em arenas, estádios e lugares especiais ao ar livre. Após o seu retorno ao México e à América do Sul, Madonna irá visitar a Austrália, onde não se apresenta há 20 anos.
Com o lançamento de seu 12º álbum de estúdio, MDNA, a Material Girl reconfirmou seu 1ºlugar como a “Rainha da Pista de Dança”. Na semana de seu lançamento, MDNA entrou na1ª posição do iTunes em mais de 40 países. Seu mais novo single, Girls Gone Wild, acabou de dar à Madonna o 1º lugar da Billboard na categoria Dance Club Songs. Pela 42ª vez no topo das paradas, a cantora tornou-se a artista com mais 1os lugares nos 35 anos de história desse ranking da Billboard.

Serviço  Completo:

Local: Estádio  do  Morumbi Praça Roberto  gomes  Pedrosa n .-1 Morumbi  -SP

Única  Apresentação  dia  4  de Dezembro  de  2012

Horario : 20  hrs

Classificação etária: 14 anos. 12 e 13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Acesso para deficientes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *