MUNDO VERDE INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE EM SÃO CAETANO DO SUL

Qualidade de vida e alto desenvolvimento humano são atrativos da cidade do ABC paulista

A Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina, inaugura a primeira loja em São Caetano no mês de abril. A rede já possui mais de 50 unidades no estado de São Paulo. A filosofia da marca é a saudabilidade, oferecida através de um variado mix de produtos, destinados aos mais diversos públicos ou para quem quer, simplesmente, cuidar da saúde, beleza e bem-estar.

A chegada da rede na cidade deve-se ao desenvolvimento econômico e social local e pela boa qualidade de vida de sua população. A cidade localizada no ABC paulista tem o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil e possui o 37º PIB do país, à frente de capitais como Natal, Campo Grande, Cuiabá e Florianópolis entre outras. “Com esses números, São Caetano do Sul tem um papel importante para a expansão do Mundo Verde.Esperamos com essa loja crescer e fortalecer a marca em todo o Grande ABC”, constata Marcos Leite, diretor de expansão e operações da Mundo Verde.

Nas prateleiras da nova unidade, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, cosméticos, livros, CDs de relaxamento e presentes artesanais e ecologicamente corretos.

SERVIÇO

Mundo Verde São Caetano
Rua Martim Francisco, 308 – Santa Paula
09541-330 – São Caetano do Sul – SP
Tel: 11 3996-6733
saocaetano@mundoverde.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *