Veja algumas sugestões de ovos para a Pascoa

Está chegando a Pascoa e quem não gosta de chocolate? Nesta matéria separamos algumas sugestões de chocolates sofisticados e claro deliciosos para presentear quem você ama .
Começamos pela La Vie en Douce, a tradicional pâtisserie paulistana , lança com exclusividade no Brasil o chocolate suíço GOLD para food service,após uma decada passa aser chamada apenas de La Vie, por Carole Crema.As novidades para esta temporada são os ovos de colher nos sabores brownie com calda de chocolate e nozes e o de mousse de avelã. Da linha mais tradicional, ganha destaque o ovo Pepê, com Gianduia belga e folhado crocante. Dos sabores mais amargos (com mistura de chocolate 70%), o ovo Nutty Mix estreia nova mistura de frutas secas, castanha do brasil e laranja confit.Para a páscoa judaica Carole preparou uma matzá coberta com chocolate suíço e frutas secas, de sabor incomparável, além de outros mimos especiais para a data.
Já a Nugali Chocolates, produzida em Santa Catarina, distribui sua linha de produtos com edição limitada para esta época do ano, e a tradição das cerâmicas e porcelanas alemãs são as principais inspirações destaque para o Ovo Kobaltblau: um ovo de louça , decorado com glasurado azul cobalto e ouro 14 quilates, mantendo a decoração mais clássica das louças alemãs. A embalagem especial abriga três ovos de chocolate: um ovo de chocolate 80% cacau de origem única, envolvido por um ovo 70% cacau, dentro de um ovo de chocolate ao leite 45% cacau feito com cacaus especiais brasileiros e equatorianos, Ovos de chocolate inspirada na tradição da pintura de ovos de galinha na época da Páscoa, costume trazido pelos imigrantes alemães ,trouxe uma coleção de ovos de chocolate com desenhos exclusivos, celebrando a alegria e a magia da Páscoa. A caixa contém seis ovos de chocolate ao leite de 35g.Frohe Ostern em três sabores, procura atender aos mais diversos públicos: os fãs de chocolates cremosos, amargos e os que optam por não consumir açúcar. Nas versões Gianduia, Amargo 70% Cacau e Zero Açúcar Ao Leite, os ovos têm 240g e vêm em uma embalagem exclusiva.Galinha dos Ovos de Ouro , uma galinha porta-ovos em metal dourado, fabricada artesanalmente, recheada com 12 ovos de chocolate ao leite de 35g.

Serviço Completo :

-La Vie por Carole Crema—Loja Jardins – Rua da consolação 3161 (11) 3088-7172
Loja Itaim – Rua Pedroso Alvarenga, 514Telefone: (11) 3078-1110 www.lvddoces.com.br

– Nugali Chocolates- Pontos de venda em todo o Brasil/ Contato: (47) 33873468 Vendas pela internet através do site     www.nugali.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *