Lançamentos Hair Brasil 2012

A  maior  feira  de  Beleza da  Ámerica Latina, Hair  Brasil  2012 ,mais uma vez  recebeu  lançamentos de produtos de algumas marcas, fomos conferir de perto algumas novidades :A Bel Col,apresenta ao mercado a linha home Care Oil soluction,composta por Shampoo e Condicionador,com princípios ativos auxiliam no controle da oleosidade do couro cabeludo,para o rosto a linha trás D’maclean , a loção demaquilante livre de álcool e clinicamente testado.
Em se tratando de cabelos afros a marca Eternity’Liss chega com dois lançamentos: o Afro System Eternity’Liss , rica em ativos extraídos do azeite de oliva e óleo de coco proporciona brilho e maciez aos cabelos, e o Amazon Repair , promove hidratação instantânea, já que contém óleos essenciais de Macadâmia, Argan, Damasco e Guaraná, que proporcionam nutrição, condicionamento e vitalidade aos fios danificados, ideal para todos os tipos de cabelo, principalmente para fios quimicamente tratados.Os produtos foram formulados com ingredientes naturais e alta tecnologia que garantem o embelezamento dos cabelos com qualidade.
Já para os cabelos Loiros a marca Mix-Use lançou o Smart Brushing Blond Forever ,trata-se de um produto que assegura efeito liso prolongado e ação anti-yellow,tratamento ideal para quem deseja manter suas madeixas impecáveis,soltas com loiro puro natural.
Conversamos com a técnica Débora Deiros da Advance Cosméticos a mesma nos mostrou produtos principalmente para tratamento e cuidado dos cabelos grisalhos ,contendo na formulação a mateiga de Cacau a mesma hidrata e dá brilho .
Ainda falando em cabelos a Varcare está com uma linha completa de shampoo e condicionador nesta edição a Golden Oil e linha masculina Vip Line.
Já a Ybera Professional apresentou produtos a base de Henna para as sombrancelhas ,Vivian ,técnica da empresa afirma ter uma duração de 30 dias após a aplicação,conversamos também com Leandro Nunes ,técnico ele falou da linha Discovery ,alisamento temporário a base de célula tronco da maçã ,garante um liso de 3 a 5 meses.
A marca Dwell’x ,lança uma linha completa de Shampoo,Condicionador ,mascara de tratamento ,óleo argan ,seu efeito anti-aging,protege os fios contra as agressões externas.Claudia Sperge , do centro técnico afirma que o diferencial da empresa é sempre procurar qualidade nos produtos ,como a presença da flor de lótus nos produtos ,um tratamento completo de revitalização capilar diária.
A L’apogée Professional ,trás uma linha completa para o liso perfeito Shampoo,Condicionador,Redutor ,a Argan Liss Technology agem d e forma catiônica nos fios,selando as cutículas de forma mais eficiente.
A marca Cadiveu Professional,lançou o Açaí Oil da linha Açaí Therapy,tratamento natural antifrizz,indicada para todos os tipos de cabelo.
Dentre as novidades encontramos também a marca Palhas da Terra, especialista na produção de biojóias e busca sua inspiração no segundo maior bioma terrestre brasileiro – o cerrado. Utilizando essencialmente diversos tipos de palhas e fibras.

Confira  os  produtos!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *