Os Monólogos da Vagina estreia dia 30 de março

 

Fotos: Marco Máximo

Concepção Original e Adaptação Miguel Falabella Direção de elenco Imara Reis Comemorando 12 anos no Brasil com sucesso absoluto de público e crítica, a comédia Os Monólogos da Vagina estreia dia 30 de março no Teatro Brigadeiro com novo elenco.
Produzido em mais de 150 países e traduzido para mais de 50 idiomas o espetáculo tornou-se fenômeno mundial. Depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora em todo o mundo abordam de maneira extremamente bem humorada, direta e livre de preconceitos uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.
Sobre o sucesso mundial de “Os Monólogos da Vagina”, que a príncipio era de fato um monólogo apresentado por Eve Ensler (autora), Cássio Reis comprou em 1997 os direitos do espetáculo e o entregou a Miguel Falabella para a adaptação. Dai, a idéia de transformar o monólogo, em um diálogo entre três mulheres. Eve Ensler veio assistir a montagem brasileira, e decidiu a partir de dai, que todas as outras montagens seriam feitas desta maneira.
Durante a coletiva de imprensa realizada no dia 8 de Março, as atrizes falaram sobre o espetáculo ,Fafi Siqueira já fez parte das montagens anteriores ,para Adriana Lessa e Cris Couto a expectativa é maior pois são novas nesta versão,e claro elas concordam ao afirmar que antes de mais nada a peça é uma prestação de serviço ,perante tantos problemas que a mulher atravessa nos dias de hoje.

Serviço Completo:

Local:Teatro Brigadeiro -Av. Brigadeiro Luis Antonio, 884
Informações: 3107.5774
Horários:Sexta e Sábado às 21h. Domingo às 19h.Prorrodada  a  temporada até 26  de  Agosto
Ingressos: Sexta e Domingo R$ 50. Sábado R$ 60
Recomendação: 12 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *