Atmosphere Bistrô e Bar inova no Morumbi

Inaugurado há menos de um ano, o Bistrô une gastronomia contemporânea, ótimo atendimento e preço acessível

 

No dia 7 de abril de 2011, o Atmosphere foi inaugurado por  Silvio Sallowicz e Anderson Padovani. Moradores do bairro do Morumbi, os sócios, fundaram o bistrô que oferece hoje, o que a região não possuía: alta qualidade gastronômica a preço acessível.
Formado em turismo pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Anderson Padovani, chegou a São Paulo em 2006. Apaixonado por viagens e com grande conhecimento em hotéis, Anderson, reconhece uma boa comida, e foi por isso que resolveu abrir o seu próprio negócio.
Já Silvio Sallowcz por ter conhecimento na área de eventos e turismo – sócio diretor do Grupo GPSS – decidiu ingressar com Anderson na nova ideia. Para aprimorar ainda mais seu “know how”, está cursando gastronomia.

O Bistrô

Depois de grandes pesquisas durante diversas viagens, os sócios contrataram uma consultoria para desenvolver uma pesquisa ainda mais rebuscada para elaborar o cardápio. Com pratos e sanduíches, o bistrô se encaixa na categoria de culinária contemporânea, ou seja, que une tendências, mistura ingredientes e dá a cada prato originalidade.

O Atmosphere traz hoje, não só ao Morumbi, como para toda a cidade de São Paulo, a prova de que, alta qualidade gastronômica, bom atendimento e hospitalidade e ambiente moderno, não são sinônimos de preços exorbitantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *