Uma Mulher Do Outro Mundo

Fotos: Victor  Hugo Cecatto

No  dia  23  de  março  estréia  em  São  Paulo  a  peça  “Uma  Mulher  do  outro  Mundo”,de  Noel Coward ,adaptação  e  direção  de Alexandre Reinecke.

Durante  a  coletiva  o  elenco  falou  sobre seus  personagens ,e  todo  o  processo  de  ensaios  ,e  a preocupação  de  manter  as  características principais e  não perder  a elegância e  sofisticação   do  texto  original.

Com o intuito de colher dados para um novo livro, o famoso escritor Charles Condomine (Jairo Mattos) e sua segunda esposa, Ruth (Lúcia Veríssimo), fingindo credulidade e interesse no sobrenatural, convidam uma conhecida médium, Madame Arcati (Iara Jamra), para jantar e realizar uma sessão espírita. Surpreendentemente para o casal, Madame Arcati se revela possuidora de reais poderes. Porém, por não controlá-los muito bem ela acaba criando um sério problema: traz do além-túmu­lo a primeira esposa de Charles, Elvira (Adriane Galisteu). Charles e Elvira tinham sido um casal feliz até seu prematuro falecimento. Assim, ao voltar para a terra e defrontar-se com a situação atual de seu viúvo, Elvira torna-se imediata e obsessivamente empenhada em tornar a vida do casal um inferno e destruir o segundo casamento de Charles.  O viúvo então se vê no meio de um acirrado cabo de guerra entre suas 2 esposas e Ruth entra em desespero contra a rival sobrenatural que, por sua vez, tenta com afinco seduzir novamente o esposo e afastá-lo de sua atual companheira.                      Enquanto isso Madame Arcati se esforça de todas as formas e maneiras para resolver o impasse tentando fazer com que Elvira retorne ao seu local de origem. Os esforços de Madame Arcati têm efetivos resultados, só que não exatamente aqueles esperados.Completam ainda o elenco a atriz Dani Mustafci, como Edith a empregada, e o ator Marcio de Luca, no papel de Dr. Bradman,  amigo da família.

Serviço  Completo:

Local: Teatro das  Artes ,Av  Rebouças ,3970- Shopping  Eldorado,3  piso

Datas: Estreia  dia  23  de  março ,curta  temporada até  27  de  Maio

Sextas 21:30 ,Sábados as  21 hrs e  Domingo as 19  hrs

Ingressos: Sexta e  Domingo R$ 60,00 Sábado R$ 70,00

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *