Manicure Express – A novidade!!!!

 

As mulheres simplesmente vão adorar esta novidade,o Empório das unhas criou o sistema Manicure Express,trata-se de uma nova maneira de fazer as unhas sem agredi-las,já que unhas saudáveis e bonitas dependem d e uma cutícula bem feita,o sistema executa todo esse processo em menor tempo,quando comparado com os serviços tradiacionais.

A remoção da cutícula é um hábito muito comum no Brasil, porém se não for retirada de forma correta pode comprometer, e muito, a saúde e o crescimento das unhas. Além disso, ainda pode se tornar uma “porta” para doenças e micoses.

Atualmente devido a correria do dia a dia a maioria das mulheres não tem muito tempo de ir ao salão de beleza. A linha Manicure Express, um novo sistema de auto manicure, auxilia justamente no embelezando das mãos de forma rápida, prática e saudável. O Kit Express é composto por quatro produtos, o Amolecedor de cutículas, o Hidratante, uma cureta especialmente desenvolvida e um polidor de unhas.

Veja o passo a passo e como utilizar o Kit:

Passo 1: Passar o Amolecedor de Cutículas Express em toda a cutícula. Não há agressão à pele, pois o tempo de aplicação não é demorado e o amolecimento das cutículas é praticamente instantâneo. Assim, a retirada das cutículas é feita de forma ágil e não traumatiza a região, graças à rápida ação do produto.

Passo 2: Para remover as cutículas já amolecidas, basta passar a cureta na região da cutícula com uma leve pressão e rapidamente são retiradas apenas as células mortas, não agredindo a camada de proteção das cutículas.

Passo 3: consiste em hidratar a área para manter a boa aparência e prolongar o efeito de unhas recém feitas. O Hidratante de Cutículas Express elimina aquele aspecto esbranquiçado e áspero decorrentes do ressecamento das cutículas e pode ser levado na bolsa para hidratar a qualquer momento.

Passo 4: Se não for possível esmaltar, o polidor dará um acabamento profissional às suas unhas.

Saiba como adquirir o seu no site www.automanicureexpress.com.br

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *