Bia & Jean trazem Novidades para a criançada na TV

Elenco de Bia & Jean nos bastidores do ” Papo em Dia”

Três crianças super amigas e de personalidades distintas, uma criança que cresceu após ter contato com uma misteriosa bala e diversos convidados especiais. Os ingredientes de Bia & Jean, série infantil que é um dos grandes sucessos da programação da Rede Brasil , são daqueles infalíveis para capturar a atenção das crianças- mesmo com todas as opções disponíveis na internet
No episódio exibido no último sábado por exemplo, Bia ( Eduarda Lanza) e Beto ( Otávio Martins), o Pedro Rogatto de Poliana moça), decidem comprar um pacote de figurinhas para o álbum da copa do mundo, mas acabam esbarrando em vilu ( Carol Garcia ) , uma adolescente debochada que confunde a cabeça das crianças . Os três rostinhos já foram vistos na TV ou no teatro. Mas agora eles são protagonistas! O programa também conta com o professor Lucas ( Lucas Daniel ) ,um professor simpático sempre disposto a ajudar seus alunos.

Elenco de Bia & Jean nos bastidores do ” Papo em Dia”

Na semana passada essa turminha esteve nos estúdios do ” Papo em dia ” com a apresentadora Gisele Alves na rede Brasil para divulgar um episódio especial que seria exibido dois dias depois ,e o resultado foi incrível: apresentadora e elenco se divertiram ,exibiram trechos do programa e fizeram até dancinha de TikTok, numa amostra que a atração está conectada com todas as idades. 
O texto é de Jean chambre, que também vive a criança que cresceu por causa da misteriosa bala . O programa vai ao ar todos os sábados às 7 da noite na rede Brasil, com reprises diárias às 18:00 na playtv.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *