Restaurante Quadrado em Pinheiros traz a magia de Trancoso Bahia em São Paulo

A nossa equipe visitou o Restaurante Quadrado ,localizado na região de pinheiros mais exatamente enfrente ao Instituto Tomei Oktake ,fomos recebidos pela empresária e proprietária Karla Brunelli ,ela nos conta que o projeto esta a cerca de um ano ,com o objetivo de trazer um pedaço de trancoso bahia para São Paulo com todos os itens não só na gastronomia mais também na decoração com muito artesanato local ,detalhes culturais da região .

Logo na entrada já percebemos o ambiente todo colorido ,a casa está praticamente dividida em três ambientes no terreo grama sintêtica ,luminárias ,no segundo ambiente quadros ,objetos ,sendo que os mesmos podem ser adquiridos caso algum cliente queira levar pra casa .

Logo subimos a escada e nos deparamos com muitas fitinhas de bonfim no corrimão ,o cliente ganha no final da sua visita uma fitinha para fazer os três pedidos .

Na parte de cima um abiente totalmente praiano lembrando os beach clubs de bahia ,o espaço também é usado para reservas de eventos .

O cardapio Iberico dá água na boca e apresenta uma variedade de opções a nossa equipe escolheu para a entrada Ostras Marinadas ao espumente Brut ,Calamares do Quadrado – aneis de lula empanados ,acompanhadas de citronete e maionese e o Queso Coruezo com Nachos .queijo camermet assado envolvido em massa folhada com geleia de abacaxi com pimenta .

Para o prato principal nosso pedido foi a Moqueca Negra peixe do dia com frutos do mar ,arroz negro ,molho de moqueca e arroz de polvo com pedação de bacon,acompanhado de um bom vinho rosé que harmoniza bem com frutos do mar ,alias a carta de vinhos da casa é completa .

Claro não pode faltar a sobremesa escolhemos Trifle de Creamcheese e morango

e Mousse de Chocolate meio amargo.

Ficou com vontade? Então fica a dica pra vocẽ que está ou está vindo para São Paulo.

Serviço Completo:

Restaurante Quadrado – Rua Coropé 57 Pinheiros São Paulo

Horário: Qua a Dom 12h – 16h / Ter a Sáb 18:30h-23h

Informações: (11) 94007-4756

Instagram: @quadradorestaurante

T

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *