“Um Brinde a Solidão à Dois”

 

 

A peça tem direção de Sebah Vieira ,autoria de Miguel Adamanto e no elenco Jheniffer Luderitz,Gustavo Zanetti,Eric Furlan e Marcos Ferraz.
No palco, os atores farão uma reflexão sobre a solidão, em que, num fogo de espelho, a plateia pode se conhecer e reconhecer.
Um Brinde nos relata ainda muito bem o tema e que ainda nos leva a poesia de Fernando pessoa e Clarisse Lispector.
Quem é que nunca parou para pensar na solidão. Afinal, um dia todos chegarão a sentir algum tipo de solidão. E é justamente sobre esse assunto que nossa produção abordará na peça “Um Brinde a solidão à Dois” inspirado nos trechos e adaptados para o teatro dos livros “ O Livro do Desassossego” de Fernando Pessoa, “Antologia Poética” de Álvaro de Campos, “Solidão Versus Amor” – “Amar pode dar Certo” e “O Poder da Solução ambos de Roberto Shinyashiki, Trecho do espetáculo “Não me abandones no Inverno” de Avelino Alves, “Pequenas Descobertas do Mundo” de Clarice Lispector e trecho incidental do diário de Ivani Ribeiro.
Depois de 3 anos juntos com uma pessoa que te ama, você largaria tudo para voltar ao antigo amor que te deixou?
A peça relata o relacionamento entre homossexuais e a solidão em um contexto geral. Mas que define claramente a solidão dos homossexuais, os sofrimentos que cada um passa na separação, o passado que volta a sua vida para assombra o presente, o amor e alegria de viver quando se tem um grande amigo.
Muitos demonstram sua alegria externa, mas, que no fundo existe uma solidão interna que dói e machuca.

Serviço Completo:
Local: Teatro do Ator ( Praça Roosevelt, 172 Consolação – SP) – Tel. 011 3257-3207
Estréia: 15 de Março de 2012
Temporada :de 15/03/12 à 28/06/12 Todas as quintas feiras as 21 horas
Valor Ingresso: R$ 30,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *