Museu da Selfie chega ao Allianz Parque em São Paulo

O Museu da Selfie é a mais nova opção de entretenimento do Allianz Parque inaugurado este mês de Julho ,localizado no terceiro andar da Arena ,o espaço tem o grande objetivo de agradar os fãs de uma boa foto e conta com 20 pontos ‘instagramáveis’ para encher as redes sociais com cenários de brilhar os olhos. 

Disponível em curta temporada, o público poderá pousar em cenários inéditos, dedicados ao Palmeiras e também à música, essas duas frentes que estão no DNA do Allianz Parque.

No Museu de Selfie o público encontrará, como exemplo, espaços que prestam homenagens a momentos e personagens da história do Palmeiras, desde o título de 1993 até da história mais recente, com Abel Ferreira. Também estarão disponíveis instalações que relembram os grandes eventos musicais que a Arena teve o privilégio de receber.

No conceito, sucesso mundo afora, os visitantes também encontrarão um pouco de história e descobrirão qual foi a primeira selfie registrada do mundo, além de fatos e números interessantes sobre o tema. Monitores estarão à disposição para dúvidas e também para garantir um bom clique durante a visita,aqueles que optarem por comprar o Experience Tour para o mesmo dia do Museu da Selfie, contarão com condições especiais para informações, acesse o site.

“A primeira temporada do Museu da Selfie foi um sucesso e atraiu pessoas de todas as idades. Nesta nova fase, os visitantes poderão encontrar os cenários que mais fizeram sucesso nesses últimos meses, além dos temáticos voltados ao Palmeiras à música. Nossa empresa, também responsável pelo tour, é dedicada em levar experiências relevantes ao público e sempre estamos de olho nas novas tendências do mercado. Nossa dica é aproveitar para conhecer o quanto antes, porque estamos em curta temporada e os ingressos podem esgotar”, ressalta Amanda Parisi, da Experience Station, empresa responsável por trazer a atração ao Allianz.

A vinda do Museu da Selfie para dentro do Allianz Parque é mais uma das novas atividades que a Arena vem construindo para criar experiências únicas para as pessoas que a visitam. Com o nome de “Arena Viva”, esse conceito busca conectar, cada vez mais, a Arena ao seus visitantes, não só em dias de jogo e shows, mas também em dias sem qualquer evento dentro de suas dependências. “O Museu do Selfie é mais uma atração do Allianz Parque para que as pessoas possam interagir com a arena nos dias que não tem jogos ou shows. Essa atração conta um pouco da história vitoriosa do Palmeiras e também dos shows e artistas que passaram por aqui e compõe o hall de atrações que temos a oferecer como o Tour, o Base Coworking ou nossos restaurantes, Brazza, Nagairô e o La Coppa, que será inaugurado em breve”, comentou Cláudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento

Serviço Completo:

Onde: Allianz Parque Allianz Parque – Rua Palestra Itália, 200

Informaçoes e Ingressos : https://bileto.sympla.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *