CRUEL- Reynaldo Gianecchini,Maria Manoella e Erik Marmo o elenco retoma a peça!!!

 

 

Reynaldo Gianecchini, MariaManoella e Erik Marmo retornam a peça Cruel,a peça fica em cartaz do dia 13 de Março ao dia 15 de Maio segundas e terças as 21 hrs ,sendo que as duas primeiras sessões serão apresentadas excepcionalmente na terça dia 13 e na quarta dia 14 de Março.
Os personagens mesclam ingenuidade,manipulação,egocentrismo e soberba. A historia traz relações de amor e amizade,ódio e paixão,volúpia e desconfiança,entre outros sentimentos inerentes à natureza humana. segundo o diretor Elias Andreato, que também traduziu e adaptou o texto Creditors (“Os Credores”), de August Strindberg, o texto é absolutamente atual, onde a narrativa é extremamente pertinente e instigante. “Preferi Cruel ao título original, porque ele combina mais com a peça, com os personagens e com o autor, em relação à observação do cotidiano da alma humana”, explica. “É teatro moderno. Strindberg foi o primeiro autor a fazer teatro em uma sala escura, onde o espectador só vai assistir; espiar sua própria vida pelo buraco da fechadura. Logo, Cruel apresenta uma destruição de mente pela mente. Movido pelo sentimento de vingança, Gustavo (Reynaldo Gianecchini) é o vetor da história. Muito perspicaz e orgulhoso, ele desenha os acontecimentos e os conduz à direção em que premedita.Adolfo (Erik Marmo) é um pintor inseguro, facilmente manipulado, mas sutilmente forte. Casado com Tekla, (Maria Manoella), uma bonita, sedutora e sagaz escritora, cai na armadilha do egocêntrico e cruel Gustavo, ex-marido de Tekla.Ela, objeto de desejo dos dois (de formas diferentes), apesar de sua frieza e inteligência, é vitimada pela articulação mal intencionada de Gustavo. Segundo Gianecchini, os três são personagens paradoxos. “Eles são cheios de dualidade e complexidade. Falam uma coisa e pensam outra; fingem emoções. Também são muito ricos internamente”, revela o ator. “Eu, realmente, estava querendo fazer parte de uma montagem simples, em horário alternativo e que comunicasse com o grande público. Cruel é, também, um xeque-mate a instituição do casamento.

Serviço Completo:
Local: Teatro FAAP Rua Alagoas, 903 – Higienópolis.
Datas: Do dia 13 de Março a 15 de Maio,segundas e terças as 21 hrs ,excepcionalmente as primeiras apresentações serão dia 13 terça e dia 14 quarta
Informações e Vendas: 3662.7233 e 3662.7234. Domingo das 14h às 17h.
Ingressos: R$ 60
Duração: 70 minutos
Recomendação: 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *