Camarote Masquerade retoma após dois anos de pandemia no carnaval 2022 em São Paulo

O carnaval é uma das maiores festas do calendário ,após dois anos parado por conta da pandemia retoma com toda animação ,este ano tem uma emoção dupla , comemorar a vida .
A nossa equipe foi visitar o Camarote Masquerade ,estivemos no desfile das campeãs e conversamos com o idealizador e organizador Juninho Luang ,ele fala sobre sua paixão pelo carnaval e diz estar realizado com o projeto do Camarote que este ano completa 3 anos .
Nesses dias de folia o camarote recebeu uma média de 2000 convidados e encerrou no último dia de das campẽas em grande estilo ,com o show do grupo “ Um Toque a mais “ e claro com o lindo desfile das escolas campeãs do carnaval 2022 de São Paulo.
Presença de profissionais de vários segmentos entre eles destacamos Marly Lamarca RP ,o cantor Wagner Barreto ex paricipante do The Voice ,jornalistas e formadores de opinião .
Destacamos nesta nossa matéria o empresário e empreendedor Paulo Ladeira da marca de espumantes Pol Lorraine ,ele falou sobre a satisfação em participar do carnaval .

Vamos acompanhar as novidades para o carnaval 2023 @camarotemasquerade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *