Rodrigo Faro e Luiza Brunet serão os primeiros brasileiros na história a apresentarem um evento na Torre Eiffel

Paris, a cidade luz servirá de palco para a premiação “O MELHOR DO BRASIL NA EUROPA 2022” que será realizado no cartão postal de Paris, a mundialmente famosa Torre Eiffel, nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2022. O evento é organizado pela revista britânica High Profile.

A premiação “Melhor do Brasil na Europa” faz parte de três eventos anuais, objetivando unir e prestigiar a comunidade brasileira no exterior. A premiação acontecerá no salão Gustave Eiffel Lounge, no 2o. andar da Torre Eiffel, em Paris. E, será a primeira vez na história mundial que uma premiação para brasileiros acontecerá neste ícone global da cultura, desde que foi construída em 1889.

A apresentação, em português, ficará ao encargo do apresentador Rodrigo Faro e também da empresária e ativista Luiza Brunet. Também será feita a apresentação em inglês pelo idealizador e organizador do evento, o empresário Rafael dos Santos.

Rodrigo Faro é Apresentador, cantor e ator, iniciou sua carreira artística ainda criança. Começou fazendo comerciais para TV e logo passou a apresentar o programa infantil “ZYB Bom” na Rede Bandeirantes de Televisão nos anos 80. Hoje, no comando de seu programa de auditório, Rodrigo consagra-se como um dos maiores comunicadores do país. Sucesso absoluto e líder de audiência em diversas capitais do Brasil, além de países como Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde. Ele é também um dos maiores fenômenos comerciais da publi- cidade, somam-se ao seu currículo mais de 600 campanhas publicitárias nacionais e internacionais.

Ele fez um video nas suas redes sociais, explicou “eu fui convidado a participar da premiação Melhor do Brasil na Europa que acontece em Paris nos dias 9-10 e 11 de junho, organizado pela revista britânica High Profile. Me sinto orgulhoso de apoiar uma premiação que tem como missão unir e prestigiar a comunidade brasileira no exterior e pela primeira vez na história, acontece dentro de um dos ícones mundiais – a Torre Eiffel. Estarei lá só lado do organizador Rafael dos Santos e a querida ativista Luiza Brunet.”

Luiza Brunet, filha de um agricultor cearense e de uma dona de casa, nasceu na roça no interior do mato grosso do sul, Já no Rio de Janeiro, trabalhou como empregada doméstica aos 12 anos e infortunadamente, sofreu um abuso sexual ao 14 anos. Sempre foi engajada em causas sociais, emprestando seu nome em imagem para campanhas, natal sem fome do sociólogo Herbert Viana. Assim como, Defesa dos índios do Pantanal Amazônia em 1995. Onde fez extensas campanhas de amamentação no nascimento dos seus filhos, Yasmin Brunet e Antônio Brunet. Campanha de câncer de mama e doação de sangue. Em 2002 participou do projeto criança esperança com um projeto criado por ela e ministrando curso para jovens dos morros Cantagalo, pavão e pavãozinho. Se tornou empresária desde 1996 em parceria de licenciamento com a multinacional Avon, hoje Avon/Natura, com uma linha top de fragrâncias. Da mesma forma, atuou como embaixadora do instituto Avon por 8 anos.

Luiza Brunet comentou que se sente orgulhosa de poder participar de uma premiação tão importante para a comunidade brasileira e ficou lisonjeada de ter um prêmio no seu nome. “A Premiação ajuda a dar mais voz ainda a mulheres brasileiras e imigrantes, não so no Brasil mas no mundo inteiro”.

Rafael dos Santos é editor-chefe da revista britânica (inglês e português) High Profile, e e ja entrevistou e fez matérias com personalidades como a Sua Majestade a Rainha Elizabeth, o Príncipe Harry e Meghan Markle e Richard Branson, assim como a empresária mais rica do Brasil, Luiza Trajano e também a mulher que fez diferença na história do judiciário brasileiro, Maria da Penha, para citar alguns. O empresário Rafael ganhou vários prêmios, incluindo o ‘Top 100 Most Inspiring Entrepreneurs in the UK’ do Sunday Times” (Os 100 Empreendedores Mais Inspiradores do Reino Unido). A saber, sua premiada palestra TEDx ‘O que é preciso para ser um empreendedor migrante’ foi assistida mais de 158 mil vezes. Palestrou para diversos públicos, como Westminster Central Hall, Palácio do Parlamento, WeWork, British Library, Universidades de Cambridge, Oxford, Queen Mary, Reading, London Metropolitan, South Bank e Kingston. Além de outros países como China, Australia, Brasil, Holanda, Alemanha, Portugal e Espanha.Com mais de 20 anos de experiência em negócios no Reino Unido, EUA e Holanda, também detém MBA pela Henley Business School e também é colunista de negócios da Forbes. E, na cidade de Londres, é professor convidado na Regent’s University, onde ensina empreendedorismo e na South Bank University é professor de relações públicas.

Rafael dos Santos afirmou , “é com muito orgulho que estamos mostrando a força, a dedicação e o trabalho de brasileiros no exterior. E esse ano, além das 15 categorias para a comunidade, também temos dois especiais, o Prêmio ‘Luiza Brunet’ de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e o Prêmio Internacional Orgulho LGBTQ+.

Informações sobre a Premiação Melhor do Brasil, acesse o site https://www.bestofbrazilawards.com/

Fotos de divulgação: aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *