Show beneficente “Gabriel Quer Viver” busca recursos e doação para adolescente com câncer raro em São Paulo

20 artistas farão o show em prol do tratamento para o adolescente Gabriel

A organização do Show beneficente feita pelo mentor e psicólogo Sérgio David, fundador do Corporativo Encena, anuncia o show no dia 15\02, a partir das 20h, com um time de 20 artistas em prol de buscar recursos e doações para o adolescente Gabriel, que luta contra um câncer raro. O show vai acontecer no Teatro Santo Agostinho, São Paulo.

Gabriel é um garoto de 17 anos que, desde os 14 anos luta contra um câncer raro e agressivo que acomete apenas 1% da população no mundo.

No ano passado a doença o fez amputar a perna direita abaixo do joelho. Poucos meses depois esse câncer reapareceu no crânio e, antes que acometesse o cérebro, foi feita uma cirurgia para retirarem.  Com menos de 2 meses esse tumor reapareceu no crânio e no pulmão. “Embora a quimioterapia tenha dado conta de conter o avanço dos tumores, não há tratamento no Brasil para o adolescente. Sua única chance de sobreviver está em centros de estudos no exterior” afirma Sérgio.

O show GABRIEL QUER VIVER terá toda sua renda revertida ao tratamento do adolescente Gabriel. E para as pessoas e empresas que queiram fazer a sua doação, basta comprar o ingresso e participar do show com muita diversão, música, emoção e convidados especiais. O show tem repertório variado para agradar a todos os públicos. Será um show para cantar junto e dançar. O show será híbrido, ou seja, terá plateia presencial e será transmitido ao vivo pela internet.

Ao participar desse show, além de contribuir com essa causa, o público terá muita diversão e participará de sorteio de prêmios.

Sérgio David, que o idealizador do evento tem uma expectativa de sensibilizar um grande número de pessoas com essa iniciativa e, entre venda de ingressos e doações feitas durante o evento, tem o objetivo de arrecadar mais de 100 mil reais para a causa.

Gabriel está animado com o show e feliz com essa iniciativa de tantas pessoas em prol de seu tratamento.

Serviço:

Teatro Santo Agostinho

Data: 15 de abril, às 20h

R. Apeninos, 118 – Liberdade, São Paulo – SP

Para compra o seu ingresso, clique aqui: https://olhaoingresso.showare.com.br/…/ShoWareFrontEndP…

Para saber mais sobre Gabriel , acesse o Instagram @gabrielquerviver

Informações sobre Sérgio David www.canaldesenvolver.com   www.corporativoencena.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *