Nesta sexta dia 25 de março tem show de Juan Marcus & Vinicius no Villa Country, em São Paulo

A música sertaneja é praticamente sinônimo de festa, curtição e, claro, também de amor. Para quem vivencia esse universo, um bom show é essencial para recarregar as energias e manter a chama dessa paixão acesa. Por isso, Juan Marcus & Vinicius fazem questão de caprichar em cima do palco para fazer essa vitalidade crescer ainda mais. Eles se apresentam esta sexta feira no Villa Country em São Paulo Entre grandes clássicos e hits autorais, a dupla promete agitar a capital paulista.

É sempre um prazer tocar em São Paulo, é uma energia surreal! Estamos felizes demais em estar de volta ao palco, sentir o calor da galera e ainda apresentar as nossas músicas. Ansiedade está a mil! Esperamos todos lá pra curtir com a gente”, conta a dupla.

Depois do sucesso do último trabalho, “Bendito Rolê”, em que mostraram toda a sua versatilidade, transitando entre outros estilos musicais agregados ao sertanejo, como trap, funk, pop, a dupla gravou no dia 8 de março, em Goiânia, o audiovisual de “Da Nossa Moda”- uma produção com pegada mais “raiz”, e com tudo para conquistar ainda mais o público.

Com mais de 150 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. Hoje, os artistas comemoram o segundo TOP 200 da carreira com a canção “Volta Marcada”, sucesso gravado em parceria com Lauana Prado, que também alcançou 12º lugar nas rádios do país segundo levantamento da Crowley.

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 12 milhões de visualizações no Youtube e 16 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 17 milhões de streams no Spotify. Agora, Juan Marcus & Vinícius estão lançando seu novo projeto “Bendito Rolê” com músicas inéditas todos os meses, apresentando sempre uma nova sonoridade ao seu sertanejo irreverente.

Serviço Completo:

Show Juan Marcus & Vinicius

Quando: sábado, 25 de março, às 20h

Onde: Villa Country – Av. Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca – São Paulo – SP

Ingressos: https://villacountry.com.br/623-juan-marcus-vinicius?utm_source=banner_villa&utm_campaign=juan-marcus-vinicius

Classificação: 18 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *