Delícias gastronômicas do mundo árabe em São Paulo

São Paulo é uma  cidade  onde você encontra  todas  as gastronomias do mundo todo ,e quando  falamos de comida  árabe falamos também do crescimento em relação a empreendedorismo .

Essa  semana a nossa equipe visitou o Restaurante  Sonho Árabe ,fomos  recebidas pelo proprietário e Chef   Mahmoud Ghaloul e conhecemos um pouco da  sua  história ,ele  nasceu na Siria em 1975 ,anos  depois  foi  morar em Dubai, Emirados Árabes passou por  vários restaurantes trabalhando  como  Chef de  cozinha e gerente. Em 2013 ele se casou com uma brasileira e resolveu morar  no  Brasil . Hoje ele, mora no bairro de moema em São Paulo “ ele disse ser apaixonado pela  cidade e fica  feliz em ver  como o público aprecia a culinária árabe “,ele é um dos exemplos de empreendedorismo .

O restaurante tem um cardápio completo vale a pena visitar e saborear as  delícias ,uma dica  pra  você que  não conhece a comida é experimentar um pouco de  cada ,agora se você já é amante da culinária vai apreciar a variedade do cardápio da casa e o tempero original .

Um diferencial do Restaurante é o espaço reservado no mezanino que a pessoa pode fechar para eventos coorporativos ,reuniões ou até mesmo aniversários  .

O Restaurante  organiza também a Festa árabe ,fica já aqui o convite ,a próxima edição  acontece  no dia  06 de  março, é um evento cultural que  mistura comida típica , dança, música ,então já  anota  na  sua  agenda.

Serviço  Completo:

Restaurante:  Sonho  Árabe

Endereço : Rua Alexandre Dumas 1541 Santo Amaro

Delivery e Reservas : 11- 961732323

Festa Árabe : 06 /03 /2022  Informações @sonhoarabe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *