O Grupo 2 em 1 lança música “A Brincadeira Vai Começar”

A canção tem duração de 3 minutos e traz uma nova brincadeira para curtir com toda a família

O grupo 2 em 1 acaba de lançar a canção “A Brincadeira Vai Começar“, já disponível em todas as plataformas digitais. Ouça agora no link: https://onerpm.link/213796129159.

Composta por Wellington Gomes (Tio Pirulito) e Gabriel Martins (Tio Coruja), a obra convida a criançada e toda família para brincar no show ‘Quintal das Brincadeiras’, que em breve fará uma turnê pelo Brasil.

single “Bom dia Boa Tarde Boa Noite“, que também pode ser “A mensagem da canção é sobre unir as famílias para que nunca se esqueçam do amor na infância e de brincar“, explica Wellington Gomes. “A Brincadeira Vai Começar” é a segunda música lançada pelo grupo. No mês de outubro, single “Bom dia Boa Tarde Boa Noite“, que também pode ser conferido nas plataformas de música.

O Grupo 2 em 1 é Formado por Wellington Gomes (Tio Pirulito) e Gabriel Martins (Tio Coruja), o Quintal das Brincadeiras é um espetáculo musical que traz a memória do grupo no quintal de casa com muitas brincadeiras e amor envolvido entre famílias e amigos. É um momento para esquecer de tudo e apenas se divertir em um mundo encantado usando a imaginação.

Com músicas autorais e de grupos renomados, o quintal do 2 em 1 valoriza a inteligência das crianças, com brincadeiras que estimulam a criatividade de cada um.

Siga o 2 em 1 no Instagram: @grupo2em1

https://www.instagram.com/grupo2em1/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *