O Musical Naked Boys Singing está em cartáz em São Paulo

O espetáculo Naked Boys Singing! é um  musical, ícone da cultura gay, que estreou no Hollywood´s Celebration Teatre, em Los Angeles nos Estados Unidos, em 1998, e que posteriormente foi montado em New York, onde se tornou o segundo musical mais longevo off-Broadway. Produzido em mais de 20 países, desde a sua estreia sempre esteve em cartaz em algum lugar do mundo. Em 2020 o espetáculo estava em cartaz em Londres, mas teve que ser interrompido devido a pandemia do novo Coronavírus. No Brasil, a montagem nacional chegou ao Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno.

O musical conta com trilhas , tocadas ao vivo por um ator/pianista e defendido com energia e vitalidade por dez atores/cantores/bailarinos, além de uma equipe criativa com nove artistas. O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama.

Segundo o diretor Rodrigo Alfer, a pele exposta em 2021 no musical tem um significado mais amplo e poético, principalmente pelo momento de pandemia em que fomos obrigados a nos cobrir, e temermos o corpo e contato com o outro. O musical além de libertador é uma celebração à vida.

Durante  a coletiva de imprensa  realizada no dia 14 de outubro ,o elenco falou sobre o espetáculo ,o trabalho realizado durante a pandemia e contaram que estão felizes com o resultado .

Estão no elenco : André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Luan Carvalho, Lucas Cordeiro, Raphael Mota, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Tiago Prates e Gabriel Fabri – Pianista

Serviço Completo :

Naked Boys Singing!

Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno

Temporada: até 19 de dezembro

Sábados, às 19h; e domingos, às 20h

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada)

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/69274

Vendas presenciais: Bilheteria do Teatro Sérgio Cardoso (Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista). Mais informações: (11) 3288-0136

Duração: 80 min

Classificação indicativa: 16 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *