O programa Café Cultural movimenta as redes socais com conteúdo diversificado

O Café Cultural é um programa marca registrada de Edgard Corrêa Júnior,segue estilo entrevistas adaptado as redes sócias como Instagram, Facebook e Youtube ,o projeto começou em junho de 2020 – com o cantor, compositor e intérprete da Estação Primeira de Mangueira – Cremilson Silva, o Bico Doce da Mangueira.

A ideia inicial era fazer em formato de live (cada um em sua casa – devido a pandemia), porém é um formato aberto de entrevista, podendo também ser feita no formato presencial. Inicialmente uma ideia para ser um passatempo, hoje conta com mais de 70 edições.

Todas as edições estão salvas na aba Entrevistas em ordem cronológica, e ali você pode encontrar conteúdo diversificado.

O idealizador Edgard Corrêa Júnior, ou simplesmente Edgard Jr. como é conhecido, formou-se em Direito pela Associação de Ensino e Cultura do Mato Grosso do Sul e concluiu sua pós-graduação em Direito de Família pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro. Com mais de 10 anos de experiência na área comercial e na área da comunicação, ele é fotógrafo e colunista social do semanário regional Hojemais Três Lagoas e da revista Rara Gente, além de apresentar e mediar as entrevistas do Café Cultural.

Confiram toda semana @edgardcjunior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *