A 4i Artes apresenta o cover oficial de High School Musical resgatando a nostalgia dessa geração

A companhia  4i Artes  apresenta o cover oficial  do  espetáculo High School Musical ,fenômeno entre crianças e adolescentes nos anos 2000 e a proposta do grupo é resgatar toda essa nostalgia.
O grupo já apresentou o primeiro show em formato de live que levou os fãs clubes ao delírio, o show contava com figurinos remetendo aos Wildcats, ballet, cenário e os protagonistas cantaram e dançaram as músicas clássicas do filme.
Recentemente para aumentar essa proximidade com os fãs o grupo vem fazendo lives de entrevista da qual já entrevistaram Olavo Cabalheiro, Moroni Cruz e Danilo Diniz que fizeram parte da versão Brasileira de High School Musical.
O elenco foi entrevistado pelo fã clube oficial do Instagram de  high School Musical que elogiou muito o trabalho do grupo e já tem entrevistas marcadas com,cantores pop que fizeram sucesso nos anos 2000 como ex rouges e broz.
O grupo prepara um novo show e aguarda o fim da pandemia para uma apresentação presencial e ao vivo com fãs.

Fazem parte do elenco :Theo Oliveira – Troy Bolton,Brielly – Gabriella Montez,Juliana Marcondes – Sharpay Evans,Pedro Carvalho – Ryan Evans,Diego Delgatti – Chad,Hiadine Corrêa -Taylor

Com direção de Matheus Carvalho , coordenação de Monique Camargo e produção de Abner Hussein

@somos4i

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *