A INFLUÊNCIA DOS NÚMEROS NA NOSSA VIDA

Numerologia Cabalística é uma ciência milenar que nos mostra o estudo do nome de batismo com o respectivo valor numérico e data de nascimento.

O mapa numerológico descreve a nossa personalidade, temperamento, como reagimos a determinadas situações através da resposta subconsciente, nossas dívidas e lições kármicas, nosso destino e missão, nossos pontos fortes, desafios, ciclos de vida, momentos decisivos, números favoráveis, melhores dias do mês e cores favoráveis.

Alguns nomes possuem sequências negativas, as quais podem atrapalhar e muito a nossa trajetória. Com base no estudo, é de suma importância a análise da assinatura em harmonia com o número do destino e área de atuação, eliminando as sequências negativas.

O mapa numerológico é um guia para a vida que nos trás autoconhecimento e nos direciona para qual o melhor caminho a seguir, com vibrações mais harmônicas, abrindo novas possibilidades de crescimento pessoal, quando assimilamos de fato os pontos a serem melhorados, aliado ao treino de 21 dias da nova configuração da assinatura.

Cabala significa “receber a luz”, é despertar a nossa Luz interior, o Deus dentro de nós.

A sua mudança pode começar agora dando o primeiro passo.

2021 é um ano 5 que nos remete à mudanças rápidas e inesperadas. O 5 pede renovação e flexibilidade, deixando para trás tudo o que não mais nos acrescenta.São aproximadamente 20 páginas de autoconhecimento, além das tendências mês a mês para 2021, seu anjo cabalístico e salmo correspondente.

Não perca tempo e comece o ano com foco no seu melhor!

Que você tenha um 2021 incrível com muita saúde, sabedoria e prosperidade!

Espero você!

Adri Pereira

Serviço Completo:

romoção especial : Desconto de 20% até o dia 15 de janeiro

Contato: whatsapp (11) 95266-7472

Informações: @opoderdosnumerosofficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *