Radiestesia e Radiônica em crianças

Colunista : A Terapeuta Adri Pereira

Hoje a Terapeuta Adri Pereira vai falar sobre Radiestesia e Radiônica em crianças ,vamos entender?

Algumas pessoas me perguntam se há restrição dessa técnica em crianças.A resposta é não. Não há restrição e nenhum tipo de contra indicação em aplicar essa técnica em crianças.

Nós somos energia e tudo ao nosso redor também é. Há uma série de eventos atuando no plano invisível. Energias densas vindas de ambientes, pessoas e até mesmo objetos podem influenciar no equilíbrio energético da criança.

A radiestesia identifica os blocos energéticos e a radiônica harmoniza através do pêndulo e dos gráficos baseados na geometria sagrada.

A criança de 0 à 7 anos capta o inconsciente da mãe e de 7 à 14 anos, o inconsciente do pai. Os pais também podem influenciar a criança energeticamente. Devido a esse fator, é de grande valia que os pais também sejam harmonizados.

Lembrando que a realização de toda técnica energética deve ser autorizada pelo paciente, pois o terapeuta entra no campo energético dessa pessoa. A realização sem autorização seria como se invadíssemos a casa de alguém.

A “limpeza” desses blocos energéticos abre o campo para que apareçam as melhores soluções para determinado problema ou desafio, pois auxilia na conexão com o Eu Superior que possui todas as respostas que você precisa. As respostas muitas vezes aparecem de forma sutil. Precisamos estar atentos aos sinais que o Universo nos manda todo o tempo. Precisamos aprender a enxergá-los.

Mantenha-se também com um padrão vibratório elevado. Vibrar sentimentos de raiva, reclamação, fofocas, irá atrair padrões densos de energia.

A mudança de atitudes, prática de meditação acalmando os pensamentos ajudam muito no tratamento.

Somos Luz!

Contato: @opoderdosnumerosofficial

11-952667472

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *