Vamos saber o que é e como funciona a Radiestesia e Radiônica

Gráficos radiônicos

Nesta edição vou  falar sobre Radiestesia e Radiônica ,você deve estar se perguntandoo que é ? podemos dizer que são técnicas holísticas e as mesmas fazem uso de instrumentos como o pêndulo e gráficos no diagnostico e tratamentos de bloqueios energéticos de pessoaos ,lugares e situações .Em uma sessão é possível identificar a área de sua vida onde há bloqueio de energia e fazê-laretomar para o curso natural.
Como você acha que a energia eletromagnética atua em nossa vida?
Pois bem nosso corpo físico é formado por átomos que vibram em frequência hertz, assim como tudo no Universo.
Todo o magnetismo que “encaixa” o planeta, tem uma força que vem do centro da Terra e que mantém tudo organizado. Essa força são as ondas eletromagnéticas.
Para que estejamos em equilíbrio, é preciso que haja harmonia entre as nossas ondas eletromagnéticas com as do planeta. É claro que com as atribulações do dia a dia não conseguimos manter esse estado de equilíbrio o tempo todo.
Há uma série de eventos atuando no plano invisível aos nossos olhos,os átomos vibram em frequência Hertz, assim como as ondas de rádio. Nós somos como um rádio. Sintonizamos com várias frequências de acordo com o que vibramos.
Quando vibramos amor, gratidão, raiva, tristeza, violência, etc, iremos atrair para nós o mesmo tipo de frequência. Por esse motivo é tão importante ser seletivo com o que assiste, o que ouve, cuidado com o que fala, pois tudo é por sintonia.
A radiestesia e radiônica nos ajudam a desfazer blocos energéticos, realizando o equilíbrio físico . Pode ser feita também nos ambientes que podem ficar “carregados” energeticamente.
Podemos identificar se há desequilíbrio no ambiente familiar, ambiente profissional, energia de pessoas, desequilíbrios de chakras, enfim, são vários blocos energéticos que a radiestesia e radiônica consegue harmonizar.
Como ocorre esse trabalho de reequilíbrio energético?
Através de um equipamento chamado psicogerador radiônico e o pêndulo, restaurando todo o sistema.
A radiestesia permite a captação de energias sutis através do corpo humano, vindo do subconsciente aliado à Mente Universal (inteligência infinita, Eu Superior) que possui todas as respostas.
O trabalho de harmonização é feito também com os gráficos, baseados na geometria sagrada.
Para a harmonização ser eficiente eu uso :
Desimpregnador: Ele serve para limpeza e purificação astral de pessoas, objetos, plantas e animais.
Decágono: Representa a perfeição. Valorização. Com esse gráfico pode inclusive potencializar princípio ativo de remédios através da água que é um condutor de energia.
Turbilhão: Agilização e realização de objetivos materiais e também para questões de saúde para acelerar processos de cura, encontrando um bom médico, um bom tratamento, obtendo melhores resultados.
Alta vitalidade: Atua na energização de pessoas doentes e desvitalizadas. Pode ser utilizado também para energizar cristais, pêndulos, água, alimentos, plantas e animais.
Nove Círculos: Proteção de bens materiais. Pode ser usado no carro, casa, carteira, trabalho, etc. Concentra energia somente no campo material.
A radiestesia e radiônica não tem cunho religioso,é baseado na física quântica com resultados comprovados cientificamente.
Toda harmonização deve ser feita com autorização do assistido, pois o terapeuta irá atuar no campo energético (inconsciente) da pessoa tratada. No caso do assistido ser uma criança, o pai ou a mãe podem autorizar. Quando o assistido for incapaz de se comunicar, deve ser autorizado por parente próximo como pai, mãe, filho ou alguém que assumirá essa responsabilidade energética.
Psicogerador radiônico
Adri Perêira – Terapeuta
Contato: 11 95266-7472 whatsapp
Instagram: @opoderdosnumerosofficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *