Terapias são ferramentas que podem auxiliar em vários momentos de nossas vidas

InShot_20201006_214201446(1)

Olá sou Adri Pereira Terapeuta atuo como numeróloga, radiestesista e humanoterapeuta Holistica, a cada 15 dias vou trazer aqui no portal um tema diferente sobre as terapias ,com o objetivo de você conhecer e saber um pouco mais sobre cada uma delas

Hoje quero falar sobre as terapias no geral ,e como elas podem ajudar em vários momentos da nossa vida ,pois elas são ferramentas e servem principalmente para direcionar perante qualquer situação .

Quando falamos em terapia fazemos referencia a um conjunto de técnicas variadas que são usadas de maneira complementar aos métodos tradicionais da medicina ocidental. Essas técnicas trabalham sobre a totalidade do ser humano e suas multidimensões, com intuito de restaurar e manter o equilíbrio entre o corpo, mente e espírito.

O foco desses tratamentos complementares é levar autoconhecimento e expansão de consciência para os pacientes, lembrando que a melhora ocorre quando o paciente está receptivo a quebrar crenças limitantes.

As terapias são ferramentas para mostrar os melhores caminhos, lembrando que todos nós temos o livre arbítrio entre ficarmos despertos ou dispersos.

Temos um leque de opções quando falamos de terapias e podem ser usadas para resolver diversas questões ,elas auxiliam nos tratamentos ,buscando equilíbrar o campo físico,energéticoe emocional entre as questões que podem ser tratadas estão : depressão, ansiedade, síndrome de burnout, estresse, insônia, entre outras.

Ou você pode usa-las apenas para equilibrar o seu lado emocional ,mesmo não tendo nenhum problema específico ,apenas para manter e se proteger espiritualmente

Na próxima edição vou falar sobre Radiestesia e Radiônica e como a energia eletromagnética atua na nossa vida

 

Contato Adri Pereira :

Whatsapp: (11) 95266-7472

Instagram: @opoderdosnumerosofficial

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *