A Rádio Paparazzi e o Programa Pointmix realizam Live Solidária em prol à campanhas em São Paulo

LIVE RÁDIO PAPARAZZI

Entendendo o papel importante que os meios de comunicação tem ,não somente de levar informação mais de ser prestadora de serviços é que surgiu a ídeia da Live Solidária ,que será realizada pela Rádio Paparazzi e o programa Pointmix no próximo dia 26 de setembro em São Paulo ,comandado pela Apresentadora Mabel Zeballos.

O local escolhido foi o deck Mixto Bar Gastronomia do Hotel Capcana ,localizado na Alameda Santos na região do jardins .

O objetivo é apoiar e colaborar ações solidárias entre elas : a “campanha do agasalho” da ONG Locomotiva da Alegria ,a “Ação Voluntária e Solidária “coordenada pelo carnavalesco Hernane Siqueira e a campanha ‘Doe a Quem Doar” idealizada pela influenciadora digital Ana Paula Anzelotti .

O Dj Marcos Seya é o Dj oficial da live e promete agitar ,a programação ainda conta com a participação do Dj Benkx e o Dj Rodrigo Forshaid

Ao vivo pela Rádio Paparazzi www.paparazzi.com.br ,e transmissão para as redes sociais @paparazzing e youtube.com/radiopaparazzi feita pela produtora VALLEY.

A live conta com a parceria do Hotel Capcana @hotelcapcana ,Mixto Bar Gastronomia @mixtogastrobar, Guirá Filmes @guirafilmes,Produtora Valley @estudio_valley,Love Fashion @lovefashion_sp,Love Hair @lovehairsp,Delícias da Fofuxa @deliciasdafofuxa,Studio Débora Deiros @studiodeboradeiros,House Party SP @housepartysp

Serviço Completo :

Data :26 de Setembro

Horário: Das 17:30 as 19:30

Onde: Rádio Paparazzi www.paparazzi.com.br

TV Interativa Soul TV – Canal Soul do Bem  disponível para Smart Tvs da LG www.soultv.com.br 

Redes Sociais: @paparazzing

www.youtube.com/radiopaparazzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *