A exposição “Afro Tons Meu Olhar” da artista plástica Vera Rocha pode ser visitada no metrô paulista este mês de Setembro

11

A exposição “Afro Tons Meu Olhar ” da artista plástica Vera Rocha, teve a sua inauguração no dia 1 de Setembro e pode ser visitada e prestigiada até o final do mês .

A exposisção é realizada  pela Coutinho Eventos sob curadoria de Mauricio Coutinho e produção Mara Porto,em parceria com a Via Quatro da linha 4 do metrô de São Paulo ,com apoio cultural da Sincoplastic Embalagens Flexíveis.

Composta por 20 painéis de 0,70cm x 1m, na exposição a artista procurou compartilhar seus sentimentos e aprendizados no complexo universo da negritude brasileira, seus laços na África e suas diásporas, sempre com um olhar pelo afeto e desejo de – pela arte – expressar seus anseios por um mundo melhor para todos.

Artista plástica Vera Rocha é formada pela FAAP, nasceu em Portugal, na cidade de Lisboa, onde ainda criança iniciou nas artes, antes de vir ao Brasil aos 10 anos de idade. Atualmente, seu trabalho autoral retrata a “negritude brasileira” pelo seu olhar, tendo sido exposto em importantes espaços de cultura, tais como a Casa Cor SP, Centro Cultural Rio Verde, Memorial da América Latina, Centro Cultural SP, com algumas de suas mostras individuais, dentre elas “Olhar Negro” e “Raizes Mistas”.

Serviço Completo :
Exposição:Afro Tons Meu Olhar” da artista plástica Vera  Rocha
Data : 01 de Setembro  à  30 de Setembro
Onde : Metrô Estação Paulista LInha 4
Informações: 11.99803.9796

Visitação gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *