Com formato inédito o Hopi Hari estreia novo evento em setembro

cartaz-horror-drive-tour-hopi-hari-em-setembro

Em época de Pandemia claro o parque Hopi Hari não podia ficar de fora ,e vem com novidades no evento que já é considerado o maior na categoria  de horror da América Latina, a Hora do Horror, que desde sua primeira edição, em 2002, é responsável por atrair milhares de visitantes ao Hopi Hari inspirou o novo evento do Parque Temático, ainda mais assustador. O Horror Drive Tour, que tem início no próximo dia 4 de setembro, promete ser uma experiência única para o visitante. “Queríamos promover uma atração que mantivesse o padrão de qualidade dos eventos realizados por nós e que garantisse a segurança e bem-estar, tanto dos visitantes quanto da equipe”, destaca o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues.

Nesse novo modelo, a experiência do visitante será de dentro do carro. O percurso com quase três quilômetros estará repleto de criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. O Horror Drive Tour ainda tem algumas surpresas não reveladas, segundo o gerente de conteúdo do Parque, Rogério Barbatti, que guarda segredo quanto aos detalhes do evento, mas antecipa que o formato é uma grande oportunidade para criar uma vivência única para os frequentadores. “Dentro de um carro você não tem por onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”, destaca.

O Hopi Hari também pretende utilizar o amplo espaço para sediar outros eventos especiais como forma alternativa de entretenimento em tempos de pandemia, podendo ser palco para shows e outras exibições a serem divulgados posteriormente ou até mesmo para eventos corporativos

SERVIÇO COMPLETO:

Horror Drive Tour – Hopi Hari
Data
: 4 de setembro a 1º de novembro
Horário: 18h às 21h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72
Ingressos: Clique aqui

Site www.hopihari.com.br l Facebook/ Instagram/Twitter HopiHari l Youtube hopiharioficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *