Prepare-se que em agosto tem edição online da Feira de Artes da Vila Madalena!

FEIRA 4

Saudade de ir à Feira de Artes da Vila Madalena, né? Então prepare-se que está chegando a 43ª edição da feira mais amada e tradicional de São Paulo. Agora em formato virtual. Compras + gastronomia + lazer em um só lugar. Onde você estiver!

Organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena e pelo Casarão Brasil – Associação LGBTI, a Feira da Vila ocorrerá no dia 16 de agosto, das 10h às 19h, no site que vai ser lançado em agosto . É um evento anual, bastante querido e aguardado. Em sua edição de rua, traz para os principais quarteirões da Vila Madalena um público de 50 mil pessoas (média estimada por feira) que vem conferir cerca de 450 expositores e as várias atrações culturais e gastronômicas.

Em 2020, além de muitas surpresas (não daremos spoiler), a grande novidade é o formato virtual da 43ª Feira. Ela surge como resposta aos desafios da COVID-19 e acompanha os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), sobretudo, no aspecto de manter o distanciamento social. Será uma edição especial online, porém com toda aquela energia da rua. E ainda possibilita que mais pessoas conheçam o evento, tanto do Brasil quanto de outros países. Esta é a dinâmica da Feira de Artes da Vila Madalena que favorece a economia criativa, gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenos expositores.

A Feira da Vila online fica disponível para visitas e compras a partir das 10h de 16 de agosto de 2020 no ao dia 16 deSetembro.A programação termina às 19h do mesmo dia. O site funciona como uma vitrine onde as pessoas interagem com os expositores, participam das atividades artísticas e escolhem as delícias da praça de alimentação e do empório.

Então desta vez o nosso encontro é online. Chame virtualmente os familiares, os amigues, os namorades, os pets, e juntos vamos navegar pelas ruas da Feira de Artes da Vila Madalena!

Nesta edição o evento conta ainda com a parceria e o apoio do Programa Pointmix da Rádio Paparazzi www.paparazzi.com.br,uma Rádio totalmente online que leva música e informação para o mundo todo sem limites .

43ª Feira de Artes da Vila Madalena

Edição Especial Online

Quando: 16 de agosto de 2020, das 10h às 19h

Disponível para compras do dia 16 de Agosto ao dia 16 de Setembro

Informações: @feiradavilamadalena

Realização: Centro Cultural Vila Madalena

Produção: Casarão Brasil – Associação LGBTI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *