Livraria da Vila recebe o autor do livro Noocídio Dr Leonardo Lourenço ,para falar sobre ” O Poder da Mente “

No último  sábado 7 de  março o Dr  Leonardo Lourenço realizou palestra  sobre  “ O Poder  da Mente “ na tradicional  Livraria da  Vila localizada na regiäo da  Vila  Madalena em Säo Paulo .

O Dr Leonardo Lourenço é  autor  do  livro  Noocídio  da  editora Labrador ,o  mesmo  já  está  entre  os  mais  vendidos pela  Amazon .

Noocídio traz o relato do autor sobre a própria experiência noocida: ao emagrecer 100 kg, notou que algumas questões de sua vida tinham que morrer a fim de uma transformação verdadeira. Tudo isso encontramos na publicação, além de histórias de outras pessoas. Incentivo e inspiração para a gente desapegar, virar a chave e renascer também. As narrativas são alinhavadas a partir dos fundamentos da Neurociência, entendendo qual o papel da mente no desenvolvimento pessoal.

Durante a palestra o Dr Leonardo Lourenço  falou sobre  o poder  da  mente ,tirou dúvidas em relaçäo ao tema e claro passou  dicas válidas para  praticar  no dia  a dia .

Após o bate  papo os  participantes tiveram o livro autografado  e a oportunidade de  conversar e tirar dúvidas  pessoais .

Informaçöes:

Autor: @drleonardolourenco

Editora: @editoralabrador

FOTOS: Anyelle  Alves 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *