Camarote Arpoador by Universal Music reúne estrelas da música brasileira no carnaval do Rio

unnamed

O Camarote Arpoador by Universal Music chega ao seu terceiro carnaval apresentando uma seleção de grandes nomes da música brasileira. Em 2020, o folião que optar pelo Arpoador terá como companhia artistas do cast da Universal Music, como Felipe Araújo, Banda Eva, Matheus & Kauan, Léo Santana, Projota, Vitão, Luísa Sonza, Atitude 67, MC Du Black e artistas de outras companhias, como Jota Quest, Kevin O Chris, Vintage Culture, Mc Rebecca e muito mais. Além, é claro, do melhor atendimento, serviços e experiências premium do carnaval carioca. Com uma localização privilegiada, entre os setores 3 e 5, exatamente abaixo de uma das cabines de jurados, o Arpoador se destaca por ser o maior camarote da Sapucaí. São mais de 4.600m², divididos em três andares, ocupando todo o setor 5 e parte do 3, apresentando diversas experiências exclusivas para cariocas e turistas. Serão cinco dias com um line up exclusivo, open bar e open food com bufê e bebidas premium.

“No Carnaval de 2019, primeiro ano da nossa parceria, tivemos uma experiência de muito sucesso, com shows de grandes artistas da Universal Music. Este ano, vamos novamente apresentar shows de vários gêneros, como sertanejo, samba, pagode, funk, pop e rap, levando para a avenida o line-up mais forte do Carnaval”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Atrações Camarote Arpoador by Universal Music:

21/02 – SEXTA-FEIRA
Matheus & Kauan / Vintage Culture + atrações a confirmar

22/02 – SÁBADO
Atitude 67 / MC Du Black / Mc Rebecca / Roda do Lampra + atrações a confirmar
23/02 – DOMINGO
Felipe Araújo / Projota / Luísa Sonza / Gabily / Shark / Jota Quest / Jeito Moleque / Jetlag / Dubdogz / DDP Diretoria / dj Carol Emmerick / dj Cereja
24/02 – SEGUNDA-FEIRA
Melim / Vitão / Mc Zaac / Ana Clara / Cortesia da Casa / Thiago Martins / DDP Diretoria / Shark / dj Carol Emmerick / dj Cereja
29/02 – SÁBADO
Léo Santana / Banda Eva / Guga Nandes / Shark / Kevin O Chris / Tucho / DDP Diretoria / dj Carol Emmerick / dj Cereja
Situado em local com visão privilegiada dos desfiles, na altura da primeira cabine dos jurados, o camarote conta com as duas maiores áreas de frisas da avenida, garantindo a proximidade com os desfiles e permitindo que o público sinta de perto a energia contagiante de quem percorre toda a extensão do sambódromo.

 espaço funcionará nos dois dias dos desfiles do grupo especial e no sábado das campeãs, além dos dois dias do Grupo de Acesso. A decoração será inspirada nos beach clubs, trazendo a atmosfera praiana para dentro do ambiente.

O Outback levará a sua expertise gastronômica em itens como aperitivos e petiscos, além de distribuir ao público do evento pulseiras que depois poderão ser revertidas em consumação em seus restaurantes. Além disso, um open bar e food oferecerão opções variadas para o público, que ainda terá uma série de serviços diferenciados, como SPA, espaço beleza e barbearia, além de distribuição de chinelos, para todos curtirem o Arpoador com mais conforto.

O ponto de encontro para o transfer que levará os foliões ao camarote será no Hotel Hilton, localizado na Praia de Copacabana. Do local, vans levarão o público de forma segura para uma experiência inesquecível.

Serviço  Completo : Camarote Arpoador by Universal Music:
Local:Sambódromo Av. Marquês de Sapucaí, s/nº (Entre os setores 5 e 3, setor especial, ao lado da primeira cabine de jurados)
Datas: 21, 22, 23, 24 e 29/02
Ingressos: A partir de R﹩ 900,00
Vendas no sitehttp://camarotearpoador.uhuu.com
Meeting point: Transfers saindo do Hotel Hilton, em Copacabana – Av. Atlântica, 1020 / Tel: (21) 3501-8000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *