Dica de Blocos de rua que väo animar o Carnaval de Säo Paulo 2020

download

Neste  2020 os  blocos  de  rua tomaram uma  grande  proporçäo, ao  todo seräo mais de 765  desfilando  pelas  ruas  de  Säo Paulo

A nossa equipe selecionou  alguns para  você se  agendar e curtir ,confira :

15 / 02

BLOCO  SARGENTO  PIMENTA – 9 hrs  Vila Olimpia 

O bloquinho carioca é um dos mais famosos do país e aqui em São Paulo já tem uma legião de fãs, ano passado levou 40 mil para as ruas. Surgiu em 2010 por um grupo de treze pessoas apaixonadíssimas por Beatles e é aí que está o diferencial do bloco de rua. O nome é inspirado no álbum da banda Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (Banda Coração Solitário do Sargento Pimenta, em tradução livre) e o que você vai ouvir se for pular Carnaval com essa galera é Beatles à brasileira.

Roteiro:– Avenida Brigadeiro Faria Lima, do número 4150 ao 4500

Atenção: Informações fornecidas pela prefeitura de São Paulo. Confira eventuais alterações e cancelamentos de desfiles nas páginas e redes sociais dos organizadores.

BLOCO  CASA  COMIGO – 11  hrs  Centro 

O bloco Casa Comigo foi fundado em 2013, por um grupo de amigos que tinha como proposta fazer uma folia genuína, aberta e democrática. Desde então, milhares de noivinhas, noivos, padres, freiras, amantes e foliões em geral foram curtir a harmonia, a simpatia e a bateria do bloco pelas avenidas. Assim como os fãs, a BATERIA NA SOGRA, como é conhecida a batucada, está sob a responsa de Klemen Gioz e Rodrigo Melo, Mestres também do Mocidade Alegre. São cerca de 50 ritmistas tocando marchinhas, sambas, forró, indie e o que mais animar a galera.

Roteiro:– Av. Ipiranga, 700, Praça da República, Av. São Luís, Rua Cel. Xavier de Toledo
– Praça Ramos– Dispersão: Shopping Light

BLOCO  SAPEQUINHA DA  LEXA -11 hrs Barra  Funda 

Nomeado por causa do hit da Lexa, o bloco da cantora vai levar os seus sucessos e parcerias para a avenida.

Roteiro: Avenida Marquês de São Vicente, 230 a 658

BLOCO  DA LISA  14  hrs  Mooca 

Pela primeira vez, o Bloco da Lisa promove o carnaval na região da Mooca valorizando o bairro, trazendo diversão para a região leste e toda comunidade.A expectativa para 2020 é de 5000 pessoas durante o percurso!.

Roteiro:– Rua Catarina Braida, Rua Taquari, Rua Cassandoca, Rua Arinaia,185

Venda  de  Abadás : https://www.sympla.com.br/bloco-da-lisa-2020__768286

16 /02 

BLOCO  ME  CHAMA  QUE  EU VOU  –  COM SIDNEY  MAGAL   14  Hrs Moema  

O bloco Me Chama Que Eu Vou promete um desfile nostálgico e divertido no Carnaval de 2020! Com a participação mais do que especial do cantor Sidney Magal, a banda apresenta músicas como “Sandra Rosa Madalena”, “Meu Sangue Ferve Por Você”, “Me Chama Que Eu Vou” e muito mais.

Roteiro:– Av. Helio Pellegrino, 200, Dispersão: Avenida Helio Pellegrino, 800

BLOCO  GAMBIARRA  –  14 Hrs Pinheiros 

A famosa festa paulistana virou bloco e vai de novo às ruas para celebrar o carnaval com os foliões.

Roteiro:– Rua Henrique Schaumann 567,Endereço Dispersão: Rua Henrique Schaumann, 125

BLOCO  DO  ALOK  14  Hrs Itaim Bibi  

O DJ Alok não fica de fora do Carnaval de São Paulo! Com seu próprio bloco de rua, Alok leva música eletrônica para as ruas da cidade.

Roteiro:– Av. Brigadeiro Faria Lima, 4150

22 /02 

BLOCO  TIM  MAIA  NA  AVENIDA  – 10  Hrs  Bela Vista 

Roteiro:
– Rua Itapeva
– Rua Rocha, até o número 500

BLOCO  TARADO NI VOCE   11  Hrs  Centro 

Desde o Carnaval de 2014 nas ruas de São Paulo, o bloco Tarado Ni Você nasce da ideia de reviver o Carnaval de marchinhas, explorando a ampla discografia do grande Caetano Veloso. Artista detentor de uma vasta obra musical, Caetano consegue entrar em contato com os nossos sentimentos mais íntimos – aqueles que nos conduzem ao transe coletivo.

Roteiro: Av. São João, esquina com a av. Ipiranga, Av. Ipiranga, Praça da República, Av. São Luis, R. Xavier de Toledo, Praça Ramos,Dispersão: Shopping Light

BLOCO BOLLYWOOD 11 Hrs Consolaçäo 

O bloco Bollywood traz para as ruas de São Paulo uma fusão entre as culturas populares brasileira e indiana. O desfile é repleto de danças bhangra, tambores indianos e toda a animação da Índia. Um evento que convida os brasileiros a conhecerem um pouco da cultura indiana no coração da capital paulistana.Em 2020, o Bollywood celebra 150 anos do líder Mahatma Gandhi!

23/02

BLOCO 80’s  Centro 

Roteiro:– Pateo do Colégio, Rua Boa Vista, Largo São Bento, Rua Libero Badaró, Largo São Francisco, Rua Benjamin Constant

BLOCO  CARNAROCK 11 Hrs Barra Funda 

Roteiro:
– Avenida Marquês de São Vicente
– Dispersão: Avenida Marquês de São Vicente, 658

BLOCO  EXPLODE CORAÇÄO 12 Hrs Centro 

Chegou para o Carnaval de rua de São Paulo de 2017 para celebrar uma das maiores artistas brasileiras, a cantora Maria Bethânia, ao som de muitas brasilidades. O bloco de rua Explode Coração promete trazer muita alegria que “não dá pra segurar”. Músicas como “Reconvexo”, “Noite dos Mascarados e “Explode Coração”, canção que dá nome ao bloco, são algumas que não faltarão no repertório. A festa é para levar toda a família para ouvir as canções da rainha do bloco.

Roteiro:– Av. Ipiranga, Praça da República, Av. São Luis, Rua Coronel Xavier de Toledo
Praça Ramos,Endereço Dispersão: Shopping Light

BLOCO  DAS  COELHINHAS 12 Hrs Moema 

O Bloco das Coelhinhas chegou para valorizar a liberdade sexual, levando informação e diversão para o Carnaval de São Paulo. No trio elétrico, DJs convidados levam marchinhas e clássicos carnavalescos para a festa.

Roteiro:– Alameda dos Pamaris, 42 a 242

29/02

BLOCO  SE  TE  PEGO NÄO TE LARGO

Baiano não nasce, estreia! Assim surge o Bloco Se Te Pego Não Te Largo. Um encontro de grandes feras da música baiana – Gilmelândia (Banda Beijo) & Reinaldinho (Terrasamba) & Tuca Fernandes (Jammil) – que promete incendiar a Faria Lima!

Roteiro:– Avenida Brigadeiro Faria Lima, do número 4150 ao 4500

BLOCO  DAS  MARINHEIRAS COM LUDMILA  12  Hrs Barra  Funda 

O Baile das Marinheiras virou bloco! E ele sai para as ruas em grande estilo, com show da Ludmilla e muitas outras atrações durante o dia.

Com a participação da festa Não Nasci Pra Morrer de Amor e dos blocos Eu Vou Chamar o Síndico e Desculpa Qualquer Coisa, são 10 horas de festa na Barra Funda.

Fique ligado aqui no Blocos de Rua e também no Facebook para atualizações sobre este evento.

01 / 03 

BLOCO  PIPOCA  DA  RAINHA 

“A Pipoca da Rainha já está no Guiness Book (o livro dos recordes) como a maior pipoca do planeta. Venha agora bater um novo recorde”. É assim que a organização do Pipoca da Rainha, que conta com a presença da cantora Daniela Mercury, chama todos os foliões a dançarem e caírem na folia ao ritmo do axé!

Roteiro:– Rua da Consolação, até a Av.São Luiz
– Dispersão: Antes da Igreja da Consolação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *